Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
856
787
A SKY tá triste mesmo... vários canais sem o guia... ou séries sem a temporada e núm. eps...
Esse caso do guia venho percebendo que é desde o início da pandemia. Espero que seja por causa de questões técnicas ou redução da equipe neste período, pq se não for...
 
Membro ativo
Jan
161
107
Em alguns canais mal carrega 24hs, como é o caso de hj do Cartoon Network... antes das 09:00 tava sem nada.. agora tem 24hz... Ontem tava sem no SyFy depois das 20:30... e acho que não carregou nada. Para gravar o Outcast inédito botei para gravar o eps. da semana passada que mostrava antes com 1:30 de extensão de horário!!! Preguiça de gravar por horário. Mas quando o canal não tem nada...só assim mesmo. Isso quando vc já conhece a programação!!!!
 
Membro ativo
Sep
104
55
O padrão de qualidade da SKY é cobrar caro. Porque o serviço em si está deixando a desejar. Ontem fiz mais uma vez o teste de som dos equipamentos e o plus 2 segue com o som baixo em vários canais. O zapper segue o som audível em todos os canais. Estou pensando em ligar pra sky exigindo a troca.
 
Membro ativo
Jan
161
107
Boa tarde, nesse seu Plus 2 já experimentou desligar o Dolby Digital? Se não fez ainda...tenta.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Não é sua TV que está com aquela opção de normatizar o volume?
Cara eu não sei. Eu só fiz trocar os aparelhos... Inclusive esse ficava na sala e minha mãe sempre reclamou do volume... Enquanto o quarto nunca teve esse problema. Mas irei testar tudo que for possível.
 
Membro
Mar
57
17
Nome da programaçao errado, de mais alguem esta assim? Megapix por exemplo passando um filme diferente do Titulo.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Nome da programaçao errado, de mais alguem esta assim? Megapix por exemplo passando um filme diferente do Titulo.
Acredito que o Megapix tenha divulgado a programação errada porque os sites que usam o guia da Revel também estão errados. Porém o guia da Gracenote já está com a informação correta mas parece que a Sky não atualiza o guia deles com frequência. Na Oi já mostra a informação correta e o guia é o mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
856
787
Imagem HORROROSA da HBO+ agora no HP7. Péssima qualidade, travando...

Vamos ver se a SKY fará o mesmo do Extreme e Pop nos outros canais para dar uma melhorada neste lixo que a programadora está enviando
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Imagem HORROROSA da HBO+ agora no HP7. Péssima qualidade, travando...

Vamos ver se a SKY fará o mesmo do Extreme e Pop nos outros canais para dar uma melhorada neste lixo que a programadora está enviando
DTVGO mesma coisa, venho notando que HBO, HBO 2, Family e +, parece que cada dia piora, e hoje está de lascar. ??‍♂️
 
Membro ativo
Sep
110
128
DTVGO mesma coisa, venho notando que HBO, HBO 2, Family e +, parece que cada dia piora, e hoje está de lascar. ??‍♂️
Há alguns meses atrás eu entrei em contato com suporte da HBO sobre o problema e eles disseram que não havia nenhum problema com o sinal. Eu enviei imagens mas eles se recusam a aceitar que isso é um problema. Vou deixar aqui a resposta completa:

Olá, boa noite!

Agradecemos o seu interesse em nossos produtos HBO.

Enviamos sua solicitação para análise em nosso departamento técnico, e após simulações e testes não localizamos nenhum inconveniente mencionado.

Pedimos que entre em contato com o suporte da Oi https://www.oi.com.br/tv-hd/ com sua solicitação.

O seu inconveniente poderá estar relacionada com alguma configuração do equipamento mencionado ou o próprio equipamento.

Essa orientação vem diretamente do nosso departamento de técnico que entrou em contato com o suporte técnico da operadora Oi e não identificou nenhum inconveniente no sinal.

Estamos disponíveis para qualquer outra dúvida que tenha.

Atenciosamente,
HBO GO Team
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Há alguns meses atrás eu entrei em contato com suporte da HBO sobre o problema e eles disseram que não havia nenhum problema com o sinal. Eu enviei imagens mas eles se recusam a aceitar que isso é um problema. Vou deixar aqui a resposta completa:

Olá, boa noite!

Agradecemos o seu interesse em nossos produtos HBO.

Enviamos sua solicitação para análise em nosso departamento técnico, e após simulações e testes não localizamos nenhum inconveniente mencionado.

Pedimos que entre em contato com o suporte da Oi https://www.oi.com.br/tv-hd/ com sua solicitação.

O seu inconveniente poderá estar relacionada com alguma configuração do equipamento mencionado ou o próprio equipamento.

Essa orientação vem diretamente do nosso departamento de técnico que entrou em contato com o suporte técnico da operadora Oi e não identificou nenhum inconveniente no sinal.

Estamos disponíveis para qualquer outra dúvida que tenha.

Atenciosamente,
HBO GO Team
Se possui relatos de outros clientes de operadoras diferentes, com certeza o problema não é com eles, e sim com a geradora do sinal, vou mandar e-mail também, mesmo que não resolva, tenho amigos de outras operadoras, vou pedir para enviar também.
 
Membro conhecido
Aug
821
1,099
Se possui relatos de outros clientes de operadoras diferentes, com certeza o problema não é com eles, e sim com a geradora do sinal, vou mandar e-mail também, mesmo que não resolva, tenho amigos de outras operadoras, vou pedir para enviar também.

Suporte da HBO GO não resolve demandas dos canais lineares. Cheguei a reclamar um tempão atrás sobre legendas fora de sincronia e também não deu em nada. Quem tem contato pra falar direto com a geração da HBO são as operadoras, mas essas, como sempre, vivem no mundo da lua.

Uma pessoa até com uma tv de tubo vê que a imagem dos canais está prejudicada há mais de um ano.
 
Membro conhecido
Sep
856
787
Suporte da HBO GO não resolve demandas dos canais lineares. Cheguei a reclamar um tempão atrás sobre legendas fora de sincronia e também não deu em nada. Quem tem contato pra falar direto com a geração da HBO são as operadoras, mas essas, como sempre, vivem no mundo da lua.

Uma pessoa até com uma tv de tubo vê que a imagem dos canais está prejudicada há mais de um ano.
Se nem naquela época de GOT eles perceberam que tinha coisa errada, devido ao grande número de reclamações, agora é que não vão mudar. Fora que a geração dos canais é dos EUA, isso atrapalha demais a gente aqui da AL
 
Top