Clube SKY HD

Membro
Mar
57
17
Vou dizer uma coisa... Está horrível usar os canais favoritos. Agora vc tem que navegar canal por canal para ir acrescentando... Antes tínhamos uma lista onde bastava marcar. Essa lista sumiu.
verdade. o mini guia tbm, antes dava para vc ver oq iria passar de programação no msm canal ou em outros, podia avançar a guia sem ter que abrir o guia completo, nessa nova att removeram isso, agora tem que abrir o guia completo

Última edição:
Membro ativo
Jan
185
144
Ela poderia ter feito o mesmo em 1080i :)

Quando vc inicializa o decoder (reset)... quando aparecer a msg... "Executando sei lá o que...teste".. não lembro agora... aperta a tecla CONFIRMA (a botão no controle remoto no meio dos direcionais)... Ai a msg vai mudar para Entrando... ai tem várias itens para verificar todo o aparelho... Dá para ver o modelo do HD interno, etc... forçar atualização do software sem ter que ficar digitando a sequência "mágica"!!!

Tem um item que é fazer a limpeza da NVRAM ou Cache RAM... não lembro!!! e ai depois de rodar só sair que o decoder faz o boot novamente... e ai senta e espera que vai demorar pacas para começar a carregar o guia, thumb, icones dos canais e por ai vai!!!

Só não vai entrar na opção de formatar o HD!!! KKKKK tudo menos isso!!! O resto não faz mal...
Não deu certo de jeito nenhum aqui, continua sem as logos dos canais.

Membro ativo
Sep
104
55
Acabei tirando a atualização do zapper, porque estava muito bugado. A tela quando liguei parecia que tinha estragado a televisão. Vou tentar manter no SHR1/100 e ver no que dá.

Membro conhecido
Sep
491
380
Ja tento aperta o botao reset ou tira da tomada e ligar novamente? Se caso nao funcionar e pq corrompeu a att, essa att ainda esta beta, fui atualizar o meu tijolao aq agora e ta baixando a versao antiga 8808, a Sky parece q ta soltando a versao 8921 na madruga, o meu sh26 atualizo 1 da manha.
Valeu pela atenção, eu esperei 30 minutos, quando não ligou vi que tava travado então tirei da tomada esperei um tempo e liguei, ele já havia baixado o software e instalado só por isso desliguei, travou quando foi reiniciar.
Minha opinião sobre o novo software: Ficou clean, bonito, mas achei que pelo menos no meu decoder ficou mais lento, pra trocar de canal está mais rápido, mas pra procurar gravações e outras funções ficou lento demais...o guia demora pr carregar, a lista de favoritos tá está bem escondida e tentei buscar os canais digitais terrestres que tinha antes e travou e não buscou... os logos dos canais Tb então muito pequenos.. vamos ver se com o tempo melhora...

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Valeu pela atenção, eu esperei 30 minutos, quando não ligou vi que tava travado então tirei da tomada esperei um tempo e liguei, ele já havia baixado o software e instalado só por isso desliguei, travou quando foi reiniciar.
Minha opinião sobre o novo software: Ficou clean, bonito, mas achei que pelo menos no meu decoder ficou mais lento, pra trocar de canal está mais rápido, mas pra procurar gravações e outras funções ficou lento demais...o guia demora pr carregar, a lista de favoritos tá está bem escondida e tentei buscar os canais digitais terrestres que tinha antes e travou e não buscou... os logos dos canais Tb então muito pequenos.. vamos ver se com o tempo melhora...
As opções de gravação (gravação manual, começar antes e depois) continuam iguais a versão atual? E houve alguma mudança na sinopse e informações adicionais dos programas?

Jan
68
42
Apareceu um QR Code aqui no meu Plus SHR-26/700 e ele levou pra essa página aqui:

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Apareceu um QR Code aqui no meu Plus SHR-26/700 e ele levou pra essa página aqui:

Estou achando que vão liberar essa atualização muito em breve já que na foto do @Mr Robot mostra o ícone de que a SKY está de cara nova, como se já estivesse pronta pra ser anunciada

Membro conhecido
Sep
491
380
As opções de gravação (gravação manual, começar antes e depois) continuam iguais a versão atual? E houve alguma mudança na sinopse e informações adicionais dos programas?
Até agora não achei como fazer a gravação manual, o pior que eu usava muito, deixei o dia todo ligado pra ver se era pq precisava carregar todas as informações, mas ainda está muito lento e mesmo mudando de canal aparece as vezes "carregando Guia de programação", pensei em forçar a atualização novamente para ver se voltava com o software anterior, mas Tô cheio de gravações no HD que não queria me desfazer antes de captura-las, uma vez que tentei forçar pra voltar perdi tudo...
O Recurso de Gravação do Plus é o motivo que me mantem na SKY, o Software apesar de pesado respondia direitinho aos comandos, mas agora enxugaram os recursos e demora quase um minuto para acha as gravações, a questão de lentidão pode ser meu Decoder (ModeloSHR26/500), mas com o outro software funcionava lento mas era bastante satisfatório. Vamos aguardar as atualizações...

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Até agora não achei como fazer a gravação manual, o pior que eu usava muito, deixei o dia todo ligado pra ver se era pq precisava carregar todas as informações, mas ainda está muito lento e mesmo mudando de canal aparece as vezes "carregando Guia de programação", pensei em forçar a atualização novamente para ver se voltava com o software anterior, mas Tô cheio de gravações no HD que não queria me desfazer antes de captura-las, uma vez que tentei forçar pra voltar perdi tudo...
O Recurso de Gravação do Plus é o motivo que me mantem na SKY, o Software apesar de pesado respondia direitinho aos comandos, mas agora enxugaram os recursos e demora quase um minuto para acha as gravações, a questão de lentidão pode ser meu Decoder (ModeloSHR26/500), mas com o outro software funcionava lento mas era bastante satisfatório. Vamos aguardar as atualizações...
Ao voltar para uma versão anterior vc só perde as gravações que fez na versão atualizada

Membro ativo
Sep
104
55
o Zapper esta atualizando o novo layout?
Atualizou, porém ficou uma porcaria. Cheio de bug, tinha momentos que ficava estremamente desfuncional. Cometi a besteira de limpar os favoritos e lascou tudo. Preferi voltar a versão anterior tanto no Zappers quando no plus II.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Atualizou, porém ficou uma porcaria. Cheio de bug, tinha momentos que ficava estremamente desfuncional. Cometi a besteira de limpar os favoritos e lascou tudo. Preferi voltar a versão anterior tanto no Zappers quando no plus II.
E no Plus 2 houve uma melhoria?

Membro ativo
Sep
148
79
forcei a atualização mas continuou com o layout antigo ainda