Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No meu pré pago não liberou ainda.Aqui ok.
É um canal de notícias em espanhol no número 185 da Sky.
Imagem tosca igual a todos os Canais SDs da SKYCanal argentino.. é o Canal 26 de notícias.
Canal do Criador já está disponível na Sky no VC 166.
Agropecuária. Canal com foco na produção de conteúdo para o criador brasileiro. Tem como objetivo informar e auxiliar na compra de insumos, gestão da propriedade, melhoria do manejo, preservação da propriedade e comercialização da produção.Esse canal é sobre o que?
Uma dúvida: eu tenho o Sky plus ii (shr01-100) e hoje coloquei um diplexer e antena pra tentar acessar os canais abertos, mas todos os que foram encontrados ficaram com a tela preta. Alguem sabe o pq?
Fiz a instalação normalmente, mas os canais ficaram com a tela preta. Tentei via chat da Sky e a atendente nem sabia do que se tratava
Está usando o Diplexer da SKY? Não era para isso acontecer, chama chave COMUTADORA, somente uma chave, se tiver mais, terá problemas, usando esta, já resolve.Fiz a instalação normalmente, mas os canais ficaram com a tela preta. Tentei via chat da Sky e a atendente nem sabia do que se tratava
Tô usando uma dessa mesmo, só que com a faixa azul. Vi em outro lugar alguem falando que a sky tinha que liberar o modulo aberto. Mas vou assistir as gravações primeiro pra depois restaurar. Tava tentando me antecipar à libertadores e pegar o sinal do sbt rioEstá usando o Diplexer da SKY? Não era para isso acontecer, chama chave COMUTADORA, somente uma chave, se tiver mais, terá problemas, usando esta, já resolve.
Outro detalhe, PLUS II tem muitos bug, se não tiver nada importante gravado, faz um restauração de fábrica no receptor.
SKY não precisa liberar módulo aberto, só instalar a antena UHF e boa, faz um reset que com certeza irá resolver.Tô usando uma dessa mesmo, só que com a faixa azul. Vi em outro lugar alguem falando que a sky tinha que liberar o modulo aberto. Mas vou assistir as gravações primeiro pra depois restaurar. Tava tentando me antecipar à libertadores e pegar o sinal do sbt rio