Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
104
55
forcei a atualização mas continuou com o layout antigo ainda
Não está mais no satélite. Saiu do sistema no mesmo dia que instalei a nova versão. Agora vou esperar pela SkY. Sei que estão curiosos mas esperem. Pra mim não valeu a pena.
 
Membro
Mar
57
17
forcei a atualização mas continuou com o layout antigo ainda
Quando atualizei o meu Plus a primeira vez eu forcei a att entre 00:00 a 01:00 da manha, por ser uma att Beta parece q a sky so libera durante a madrugada, tem que ter paciencia e ir tentando, o layout esta bonito e tudo, mais ja avisando ta com bug.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Vou tentar voltar a versão antiga, não vale apena baixar essa nova enquanto estiver assim, até quis ficar com ela, o visual é mais moderno e tal, mas não tá muito bugado.
Além da lentidão e travamentos, as letras dos caracteres (textos) começaram a ficar borrados, e não ficam normais a não ser que reinicie o equipamento.
A Sky tem que rever alguns pontos desse novo software, por exemplo:
Na parte de gravações: Voltar a possibilidade de gravação por horário e dia, além de que quando vc clica em lista, passa 1 minuto carregando, antes era rapidão;
Listas de favoritos como eram antes, vc escolhe os canais que quer colocar sem precisar sintonizar de um a um e fixar a lista que vc escolher como predominante no equipamento, nesse novo toda hora volta para "todos os canais";
O carregamento do Guia tb está bastante lento, me refiro as informações do guia (programas).
 
Membro
Jan
27
38
Sendo o chato sobre a nova atualização da SKY: Eu avisei que era bugado. Kkkk

creio que já fazem uns meses que atualizei e parece que os relatos de bugs não mudaram nada, não é possível que a SKY irá lançar uma atualização tão bugada assim, pois, pelo tempo que atualizei pra agora não parecem ter tido melhorias significativas em relação aos bugs.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Sendo o chato sobre a nova atualização da SKY: Eu avisei que era bugado. Kkkk

creio que já fazem uns meses que atualizei e parece que os relatos de bugs não mudaram nada, não é possível que a SKY irá lançar uma atualização tão bugada assim, pois, pelo tempo que atualizei pra agora não parecem ter tido melhorias significativas em relação aos bugs.
Então... Ainda tive esperança que essa versão disponibilizada estaria melhor... Mas não foi essa realidade. Agora só instalo quando for obrigado pela SKY.
 
Membro
Mar
57
17
Tentei voltar novamente para a beta porem a sky nao disponibilizo ela essa madruga. Na boa essas atualizaçao podia ter como instala via pen drive.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Voltei para a antiga, não dá pra ficar numa versão toda bugada, pra vcs terem uma ideia ... começava a borrar os nomes e depois ficava tudo sem condições nem de ler.... esse é só um dos problemas... espero que arrumem pq gostei muito do visual. Sky-Software-11-03-2021 (5).jpgSky-Software-11-03-2021 (10).jpg
 
Membro conhecido
Aug
824
1,102
Entendo que somos entusiastas do ramo e até por isso queremos que tudo funcione a contento, mas exigir pleno funcionamento de uma atualização que ainda nem foi liberada pro usuário final é exagero, não?!

Acredito que quando for liberada pra todos terão corrigido esses problemas graves.
 
Membro
Mar
57
17
Voltei para a antiga, não dá pra ficar numa versão toda bugada, pra vcs terem uma ideia ... começava a borrar os nomes e depois ficava tudo sem condições nem de ler.... esse é só um dos problemas... espero que arrumem pq gostei muito do visual. View attachment 2495View attachment 2496
Sky so disponibiliza essa atualizaçao na parte da madruga msm ne? Ou durante o dia pode acontecer de conseguir forçar a att e acha ela
 
Membro ativo
Sep
124
48
A SKY poderia voltar exibir o nome dos canais por completo, essa forma de exibir o nome todo abreviado é uma porcaria.
Preferia na época dos receptores SD (antes da fusão) quando era exibido tudo certinho os nomes.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Eu atualizei umas 5 da manhã.. mas não vale apena.. principalmente pra quem usa muito o recurso de gravação como eu.. É bonito sim.. mas cheio de bugs
Sky so disponibiliza essa atualizaçao na parte da madruga msm ne? Ou durante o dia pode acontecer de conseguir forçar a att e acha ela
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
463
348
Já me livrei dessa bomba.. quando eles disponibilizarem para todos os clientes, espero que tenham resolvido todos os problemas e colocado os recursos que faltam na parte de gravações...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sky play, nos canais HBO e Telecine, você clica em qualquer filme, e assiste desde o início, ou que nem começou, alguém reparou isso?
Screenshot_2021-03-12-21-51-11-324_br.com.sky.selfcare.jpgScreenshot_2021-03-12-21-51-18-923_br.com.sky.selfcare.jpgScreenshot_2021-03-12-21-53-36-344_br.com.sky.selfcare.jpgScreenshot_2021-03-12-21-54-09-417_br.com.sky.selfcare.jpg
 
Última edição:
Membro
Mar
57
17
Suporte Da Sky via chat e complicado demais, vc fala uma coisa e eles responde com umas coisas nada ver, mta falta de conhecimento e alem de nao resolver o problema demora 1h para responder o chat.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Suporte Da Sky via chat e complicado demais, vc fala uma coisa e eles responde com umas coisas nada ver, mta falta de conhecimento e alem de nao resolver o problema demora 1h para responder o chat.
Eu dou sorte então, quando ligo pra SKY sempre sou bem atendido e tenho todas as solicitações atendidas..
 
Top