Quando eu testei a DirecTV Go eu também reclamei diretamente com eles mas o suporte respondeu uma coisa nada a ver como se a culpa fosse da minha internet. Eu ainda enviei essas imagens mostrando o mesmo filme no canal linear (nesse caso o HBO2) e no "On Demand" dentro do app.Suporte da HBO GO não resolve demandas dos canais lineares. Cheguei a reclamar um tempão atrás sobre legendas fora de sincronia e também não deu em nada. Quem tem contato pra falar direto com a geração da HBO são as operadoras, mas essas, como sempre, vivem no mundo da lua.
Uma pessoa até com uma tv de tubo vê que a imagem dos canais está prejudicada há mais de um ano.
Attachments
-
screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-13_49_11.png708 KB · Visualizações: 31
-
screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-14_23_57.png937.9 KB · Visualizações: 31
-
screenshot-nimbus-capture-2021.02.24-14_09_05.png290.4 KB · Visualizações: 30
-
screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-14_24_38.png151.4 KB · Visualizações: 30
Última edição: