Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
158
105
Basicamente os canais da FOX que tão aparecendo nos conteúdos mais recentes, mas os demais como Syfy, Sony, AXN, Universal, A&E, etc nadica de nada...
 
Membro
Mar
57
17
Mais alguem com canais Telecine fora do ar? Canal nao abre tela preta
 

Attachments

  • WhatsApp Image 2021-03-30 at 15.03.37.jpeg
    WhatsApp Image 2021-03-30 at 15.03.37.jpeg
    124.2 KB · Visualizações: 18
  • WhatsApp Image 2021-03-30 at 15.06.47.jpeg
    WhatsApp Image 2021-03-30 at 15.06.47.jpeg
    28.6 KB · Visualizações: 18
Membro conhecido
Aug
810
1,085
Se não me engano, março e setembro são meses de interferência solar. O sol interfere no caminho do sinal das programadoras até o centro de transmissão das operadoras e vice-versa.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Mais canais com as temporadas/episódios normalizados a partir da semana que vem: canais Discovery, NatGeo, Star Life
 
Membro ativo
Jan
158
105
Star Life eu vi mais cedo que estão a partir de 5/4... espero que coloquem nos principais!!!
 
Membro
Mar
57
17
novidades do novo software...........
Faz umas 3 semanas que estou tentando voltar para essa nova att, mais so encontra a 8808, sempre faço a busca depois das 00:00 e nada, mais a ultima vez que usei a nova att tinha mtos bugs e acabei voltando para a antiga, mtas pessoas vai estranhar a nova interface pq mudou tudo canais favoritos etc
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Mais canais com as temporadas/episódios normalizados a partir da semana que vem: canais Discovery, NatGeo, Star Life
Hj adicionaram a partir de segunda a correção nos canais: Multishow, NatGeo Kids, Gloobinho, Animal Planet, History, Lifetime, Universal, TNT Series, Comedy, Tooncast

Provavelmente 80% dos canais já estarão com as temporadas arrumadas a partir de 05/04
 
Top