Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Espero que o pessoal ache esse novo ht forum. Alguma novidade sobre a implantação da CNN Brasil na tv aberta?
Espero que o pessoal ache esse novo ht forum. Alguma novidade sobre a implantação da CNN Brasil na tv aberta?
Na reportagem informam que o proximo movimento vai ser a CNN Brasil na tv aberta.
Falavam ou arrendamento ou parceria com alguma rede aberta, mas até agora nenhuma novidade sobre isso. Eu acho que a Ideal TV seria o canal perfeito para a CNN ocupar. Cobre todas as capitais, tem bom sinal, e tem toda a grade disponível. Agora, quanto a audiência, acho difícil, principalmente aqui onde o Baiano gosta de ver muito as notícias locais. Nem em Rádio esse esquema de só ter mais nacional funciona por aqui.
Aos poucos os colegas do antigo forum vão vindo pra esse.
Muitos foram para o BSD, pois já tinham cadastros lá antes!! O bom é que temos opções de sites para debates e discussões.Aos poucos os colegas do antigo forum vão vindo pra esse.
Verdade, mas o não sabia que o BSD continuava ativo, já que o vcfaz tinha acabado.Muitos foram para o BSD, pois já tinham cadastros lá antes!! O bom é que temos opções de sites para debates e discussões.
O BSD nunca parou!! Quem parou mesmo foi o vfaz com os fóruns!! Aliás, o Ricardo ativou novamente o fórum de tv do vcfaz, mas não está da mesma maneira que antes.Verdade, mas o não sabia que o BSD continuava ativo, já que o vcfaz tinha acabado.
Muitos foram para o BSD, pois já tinham cadastros lá antes!! O bom é que temos opções de sites para debates e discussões.