Santastico
Membro conhecido
- Sep
- 1,409
- 1,533
Dá para pegar um ponto adicional na Claro por 29,90 ou 39,90.Tendo a concordar contigo. Aqui onde eu moro, a única outra opção seria a Vivo, mas que custa o olho da cara - se duvidar, eles até sugam pelo buraco do olho, rs. A SKY não é exemplo, mas, pelo menos, eu consigo algumas ofertas com valores melhores no Telecine, HBO e Disney+ - quase sempre tem alguma promoção, sem precisar correr muito atrás. A Vivo é preço cheio em tudo! Mesmo no combo fica longe de compensar, e ainda tenho que pegar a internet deles, sendo que não tenho motivo algum pra trocar a operadora que tenho aqui, que me atende e sempre me atendeu bem.
A Claro, por outro lado, faz um valor muito bom no combo - o problema é que, aqui, só oferecem a Box como modalidade de TV, pois aqui eles chegaram apenas com fibra por volta de 2021. Simulando uma configuração parecida que eu tenho aqui, se pegar os mesmos adicionais nas versões sem anúncio e pegar um ponto adicional, o valor não fica tão diferente assim em relação ao que pago na SKY - inclusive, na Claro Box, toda a economia que se faz nos pacotes, vai-se embora ao pegar um ponto adicional, que custa R$ 59,90!
Os amigos aqui já meio que "desvendaram" a charada: os argentinos parecem estar andando pra SKY no Brasil. Só isso explica!
Sobre a SKY, nem o NSports colocaram na grade.