Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
110
128
Suporte da HBO GO não resolve demandas dos canais lineares. Cheguei a reclamar um tempão atrás sobre legendas fora de sincronia e também não deu em nada. Quem tem contato pra falar direto com a geração da HBO são as operadoras, mas essas, como sempre, vivem no mundo da lua.

Uma pessoa até com uma tv de tubo vê que a imagem dos canais está prejudicada há mais de um ano.
Quando eu testei a DirecTV Go eu também reclamei diretamente com eles mas o suporte respondeu uma coisa nada a ver como se a culpa fosse da minha internet. Eu ainda enviei essas imagens mostrando o mesmo filme no canal linear (nesse caso o HBO2) e no "On Demand" dentro do app.
 

Attachments

  • screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-13_49_11.png
    screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-13_49_11.png
    708 KB · Visualizações: 31
  • screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-14_23_57.png
    screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-14_23_57.png
    937.9 KB · Visualizações: 31
  • screenshot-nimbus-capture-2021.02.24-14_09_05.png
    screenshot-nimbus-capture-2021.02.24-14_09_05.png
    290.4 KB · Visualizações: 30
  • screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-14_24_38.png
    screenshot-www.directvgo.com-2021.02.24-14_24_38.png
    151.4 KB · Visualizações: 30
Última edição:
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Quando eu testei a DirecTV Go eu também reclamei diretamente com eles mas o suporte respondeu uma coisa nada a ver como se a culpa fosse da minha internet. Eu ainda enviei essas imagens mostrando o mesmo filme no canal linear (nesse caso o HBO2) e no "On Demand" dentro do app.

Isso aí é uma aberração!
A impressão que dá é que é algo ativado em certos momentos da programação, pois outro dia assistindo a HBO Signature, notei que no intervalo estava normal, preto sendo preto, daí do nada, foi aparecer o logo de apresentação da HBO e o esbranquiçado voltou.

É uma pena, pois a tv paga vive o seu pior momento em queda de assinantes, e a gente não vê movimento nenhum pra segurar clientes, com promoções agressivas, melhora na qualidade da programação, algo do tipo. É por isso que cada vez assisto menos e o tempo que me sobra consumo Netflix, Prime, etc.

É um péssimo momento para quem é entusiasta da tv paga br.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Meus queridos meu Plus II SHR01-100 amanheceu com o áudio baixíssimo, alguém mais com esse problema?
 
Membro ativo
Sep
104
55
Meus queridos meu Plus II SHR01-100 amanheceu com o áudio baixíssimo, alguém mais com esse problema?
Essa porcaria que não presta mesmo... O meu está assim... A nível de comparação com um zapper o volume fica em 14/18 já com o esse daí é 36/38 de volume.
 
Membro ativo
Jan
160
106
Já ontem a noite, no setor de reclamações, a pessoa que me atendeu falou que está no sistema que está programado a nova versão para Julho!!! E que não sabe em quais modelos serão...Já estão fazendo treinamento sobre ela. Mas se tá tão bugado assim, acho meio dificil entrar mês que vem, mas como qualidade não é o principal da SKY mesmo!!!
 
Membro ativo
Sep
169
123
Agora o Plus II não abre a lista de gravações, nem pelo menu pqp Sky ?‍♂️?‍♂️?‍♂️
 
Membro ativo
Jan
160
106
Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
 
Membro conhecido
Sep
848
782
Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
Quanto mais gente reclamar, melhor. Talvez se criarmos um texto padrão ficaria até melhor pra SKY "entender"
 
Membro ativo
Sep
110
128
Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
Quanto mais gente reclamar, melhor. Talvez se criarmos um texto padrão ficaria até melhor pra SKY "entender"
Eu enviei um feedback à respeito disso diretamente na Gracenote em Janeiro porque o guia da Oi também tem muitas falhas de numeração. Naquele momento recebi uma resposta de que a Oi não incluía algumas informações que eles chamam de "numeração alternativa" e que eles trabalhariam com a operadora pra resolver o problema. Desde então nada mudou.

Também me informaram que a Sky usava essa informação e por isso o problema só ocorria com a Oi. Mas eu também comecei a perceber muitas falhas no guia online da Sky e acredito que o problema seja realmente na Gracenote e não na operadora. Quando comparo com o guia fornecido pelos próprios canais e com a Revel tenho a impressão que há um desleixo por parte da Gracenote na qualidade e consistência dos dados.

Um comportamento padrão que vejo em muitos canais é que eles liberam uma grade genérica para a semana e 1 ou 2 dias antes eles atualizam o guia com o horário correto (em alguns casos parece que essa atualização ocorre poucas horas antes do início dos programas) mas a Gracenote não atualiza as informações com a frequência necessária e isso faz com que muitos canais fiquem com a programação correta em uma pequena parte do dia e no resto do período os dados ficam incorretos (percebido no Viva, GNT, Multishow, History e History 2).

Um exemplo bem recente disso é o Warner Channel que sempre estava com os horários incorretos (um pouco atrasado ou adiantado) mas que nas últimas duas semanas a Gracenote parece ter resolvido o problema. Se você for ver a programação deles uns 2 dias à frente você verá os blocos "Adult Swim" e "Warner Series Block" na programação mas algumas horas antes ou até no dia anterior a grade é atualizada e aparece no guia os episódios individuais de cada série nesses blocos e com o horário correto.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
110
128
Mais uma semana e nada de colocaram as informações completas, como temporada e número do epsódio... Mal aparecem nos programas antigos que já tinham.
Eu fui comparar novamente os guia da Sky e da Oi pra ver se tinha mudado algo e não encontrei nenhum programa com o número de temporada ou o número do episódio no guia online da Sky (pelo DevTools era possível ver essa informação apesar do site não mostrar). Isso vai além dos problemas da Gracenote que afetam apenas alguns programas e não todos de forma generalizada.

A situação está realmente péssima pra Sky e pra TV paga de um modo geral. E pensar que um dos motivos de querer mudar pra Sky era o guia que eu considerava incrível há algum tempo atrás.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
848
782
Eu fui comparar novamente os guia da Sky e da Oi pra ver se tinha mudado algo e não encontrei nenhum programa com o número de temporada ou o número do episódio no guia online da Sky (pelo DevTools era possível ver essa informação apesar do site não mostrar). Isso vai além dos problemas da Gracenote que afetam apenas alguns programas e não todos de forma generalizada.

A situação está realmente péssima pra Sky e pra TV paga de um modo geral. E pensar que um dos motivos de querer mudar pra Sky era o guia que eu considerava incrível há algum tempo atrás.
Esse problema nos episódios está há 1 semana mas no SKY Play, no conteúdos novos adicionados, está normal
 
Membro conhecido
Sep
2,687
2,037
Falaram que no Sky Pré-Pago, agora uma recarga serve para todos os pontos. Mas tudo mentira. Meu irmão tentou comprar ontem no setor de vendas da Sky, o pré-pago. Mas a atendente disse que ele teria que pagar para cada ponto uma recarga. Então para ele não valeria a pena, ficaria bem caro, e desistiu da compra. :(
 
Membro ativo
Nov
339
239
Falaram que no Sky Pré-Pago, agora uma recarga serve para todos os pontos. Mas tudo mentira. Meu irmão tentou comprar ontem no setor de vendas da Sky, o pré-pago. Mas a atendente disse que ele teria que pagar para cada ponto uma recarga. Então para ele não valeria a pena, ficaria bem caro, e desistiu da compra. :(
Esse sky pré que serve pra todos os pontos falaram que era aquele plano conforto de quase 500 reais. Mas no site nunca apareceu isso.
O que eu sei é que a claro faz isso. São até 3 pontos no total (titular +2). E o receptor deles custa o preço normal e não aquele valor exagerado do oi livre
 
Membro ativo
Sep
110
128
Esse sky pré que serve pra todos os pontos falaram que era aquele plano conforto de quase 500 reais. Mas no site nunca apareceu isso.
O que eu sei é que a claro faz isso. São até 3 pontos no total (titular +2). E o receptor deles custa o preço normal e não aquele valor exagerado do oi livre
Tem no regulamento da oferta disponível na página de contratos:

O Cliente que possuir o produto SKY Pré-Pago Conforto também poderá adquirir até 4 Equipamentos como Pontos Adicionais, disponíveis para comercialização na tecnologia HD (Zapper) e Digital SD(standard definition), os quais deverão ser instalados no mesmo endereço habilitado para o Ponto Principal.
2.2.1. A cada Ponto Adicional habilitado, o Cliente ganhará 15 dias de Recarga Smart, que será cumulativa com a recarga do Ponto Princial que o Cliente já possuir.
2.2.2. O Cliente poderá adquirir os equipamentos dos Pontos Adicionais exclusivamente através dos Credenciados de venda indireta.


Não fica claro a questão da recarga mas acho que isso fica implícito já que se trata de ponto adicional. Eu recomendaria ligar numa credenciada da Sky em vez do setor de vendas. Não sei como é na Sky mas é incrível como tem gente despreparada nesses televendas.
 
Última edição:
Top