Esse caso do guia venho percebendo que é desde o início da pandemia. Espero que seja por causa de questões técnicas ou redução da equipe neste período, pq se não for...A SKY tá triste mesmo... vários canais sem o guia... ou séries sem a temporada e núm. eps...
Qual é o email?Já enviei e-mail reclamando na Ouvidoria, nem responderam.
Já... E está a mesma coisa... São alguns poucos canais e um deles é o 577.Boa tarde, nesse seu Plus 2 já experimentou desligar o Dolby Digital? Se não fez ainda...tenta.
Não é sua TV que está com aquela opção de normatizar o volume?Já... E está a mesma coisa... São alguns poucos canais e um deles é o 577.
Cara eu não sei. Eu só fiz trocar os aparelhos... Inclusive esse ficava na sala e minha mãe sempre reclamou do volume... Enquanto o quarto nunca teve esse problema. Mas irei testar tudo que for possível.Não é sua TV que está com aquela opção de normatizar o volume?
Acredito que o Megapix tenha divulgado a programação errada porque os sites que usam o guia da Revel também estão errados. Porém o guia da Gracenote já está com a informação correta mas parece que a Sky não atualiza o guia deles com frequência. Na Oi já mostra a informação correta e o guia é o mesmo.Nome da programaçao errado, de mais alguem esta assim? Megapix por exemplo passando um filme diferente do Titulo.
O novo software não foi anunciado em lugar nenhum. Quando for e sair da fase de testes, aí sim pode cobrarSky esta uma verdadeira bagunça kkkkk. Até agora nada do novo software.
DTVGO mesma coisa, venho notando que HBO, HBO 2, Family e +, parece que cada dia piora, e hoje está de lascar. ??Imagem HORROROSA da HBO+ agora no HP7. Péssima qualidade, travando...
Vamos ver se a SKY fará o mesmo do Extreme e Pop nos outros canais para dar uma melhorada neste lixo que a programadora está enviando
Há alguns meses atrás eu entrei em contato com suporte da HBO sobre o problema e eles disseram que não havia nenhum problema com o sinal. Eu enviei imagens mas eles se recusam a aceitar que isso é um problema. Vou deixar aqui a resposta completa:DTVGO mesma coisa, venho notando que HBO, HBO 2, Family e +, parece que cada dia piora, e hoje está de lascar. ??![]()
Se possui relatos de outros clientes de operadoras diferentes, com certeza o problema não é com eles, e sim com a geradora do sinal, vou mandar e-mail também, mesmo que não resolva, tenho amigos de outras operadoras, vou pedir para enviar também.Há alguns meses atrás eu entrei em contato com suporte da HBO sobre o problema e eles disseram que não havia nenhum problema com o sinal. Eu enviei imagens mas eles se recusam a aceitar que isso é um problema. Vou deixar aqui a resposta completa:
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Se possui relatos de outros clientes de operadoras diferentes, com certeza o problema não é com eles, e sim com a geradora do sinal, vou mandar e-mail também, mesmo que não resolva, tenho amigos de outras operadoras, vou pedir para enviar também.
Se nem naquela época de GOT eles perceberam que tinha coisa errada, devido ao grande número de reclamações, agora é que não vão mudar. Fora que a geração dos canais é dos EUA, isso atrapalha demais a gente aqui da ALSuporte da HBO GO não resolve demandas dos canais lineares. Cheguei a reclamar um tempão atrás sobre legendas fora de sincronia e também não deu em nada. Quem tem contato pra falar direto com a geração da HBO são as operadoras, mas essas, como sempre, vivem no mundo da lua.
Uma pessoa até com uma tv de tubo vê que a imagem dos canais está prejudicada há mais de um ano.