Luiz Antônio 235
Membro conhecido
- Sep
- 8,027
- 3,946
Eu achava que eram novos por que custam o sky pré pago conforto custa o mesmo que um aparelho novo da oi TV .eu acho que todos os receptores do sky pré são remanufaturados
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu achava que eram novos por que custam o sky pré pago conforto custa o mesmo que um aparelho novo da oi TV .eu acho que todos os receptores do sky pré são remanufaturados
Depois de 1 século, a HBO arrumou o filtro na imagem que formava aquela névoa
pois é. palhaçada dms da skyEu achava que eram novos por que custam o sky pré pago conforto custa o mesmo que um aparelho novo da oi TV .
Bem próximo ou igual hehe. Não tive tempo de olhar a fundo isso. Depois vou conferir se ainda está melhor nesses dois canais ou se está a mesma coisaFicou igual aos canais que eram 24p?
500GB.O Plus II SHR01/700 qual o espaço de armazenamento?
Qual é o código pra forçar a atualização de software dele? Está com um bug do Sky Play....500GB.
02468Qual é o código pra forçar a atualização de software dele? Está com um bug do Sky Play....
É a versão que vão lançar que está com Bug?Qual é o código pra forçar a atualização de software dele? Está com um bug do Sky Play....
Pr isso não autorizei a troca do meu plus antigoMeu SHR01-700 Plus II não dá pra assistir nada gravado, quando estou baixando algo do Sky Play ele simplesmente começa a travar do nada, já forcei a att 2 vezes, não resolve...
Talvez seja problema no HD deleMeu SHR01-700 Plus II não dá pra assistir nada gravado, quando estou baixando algo do Sky Play ele simplesmente começa a travar do nada, já forcei a att 2 vezes, não resolve...
O aparelho que é ruim mesmo, sugiro a ninguém receber o aparelho assim eles resolvem rapidinho, comprei um plus tijolão pré pago e é muito melhor mesmo com certa lentidão.Talvez seja problema no HD dele
Pelo o que eu saiba não. Somente o pós.Bom dia.
Alguém sabe informar se quem tem HBO e telecine no SKY PRÉ tem acesso ao hbo go e telecine play?
Estão liberados aqui.Para quem usa o Sky Play, os canais Disney Channel e Disney Jr. estão liberados ? Liguei para Sky, e a atendente disse que estes canais não estão disponíveis no Sky Play, seja no pós ou pré-pago.