Membro conhecido
- Sep
- 7,071
- 3,388
Eu achava que eram novos por que custam o sky pré pago conforto custa o mesmo que um aparelho novo da oi TV .eu acho que todos os receptores do sky pré são remanufaturados
Eu achava que eram novos por que custam o sky pré pago conforto custa o mesmo que um aparelho novo da oi TV .eu acho que todos os receptores do sky pré são remanufaturados
Depois de 1 século, a HBO arrumou o filtro na imagem que formava aquela névoa
pois é. palhaçada dms da skyEu achava que eram novos por que custam o sky pré pago conforto custa o mesmo que um aparelho novo da oi TV .
Bem próximo ou igual hehe. Não tive tempo de olhar a fundo isso. Depois vou conferir se ainda está melhor nesses dois canais ou se está a mesma coisaFicou igual aos canais que eram 24p?
500GB.O Plus II SHR01/700 qual o espaço de armazenamento?
Qual é o código pra forçar a atualização de software dele? Está com um bug do Sky Play....500GB.
02468Qual é o código pra forçar a atualização de software dele? Está com um bug do Sky Play....
É a versão que vão lançar que está com Bug?Qual é o código pra forçar a atualização de software dele? Está com um bug do Sky Play....
Pr isso não autorizei a troca do meu plus antigoMeu SHR01-700 Plus II não dá pra assistir nada gravado, quando estou baixando algo do Sky Play ele simplesmente começa a travar do nada, já forcei a att 2 vezes, não resolve...
Talvez seja problema no HD deleMeu SHR01-700 Plus II não dá pra assistir nada gravado, quando estou baixando algo do Sky Play ele simplesmente começa a travar do nada, já forcei a att 2 vezes, não resolve...
O aparelho que é ruim mesmo, sugiro a ninguém receber o aparelho assim eles resolvem rapidinho, comprei um plus tijolão pré pago e é muito melhor mesmo com certa lentidão.Talvez seja problema no HD dele
Pelo o que eu saiba não. Somente o pós.Bom dia.
Alguém sabe informar se quem tem HBO e telecine no SKY PRÉ tem acesso ao hbo go e telecine play?
Estão liberados aqui.Para quem usa o Sky Play, os canais Disney Channel e Disney Jr. estão liberados ? Liguei para Sky, e a atendente disse que estes canais não estão disponíveis no Sky Play, seja no pós ou pré-pago.