Cara esses atendimentos só faz a gente passar raiva, sabem de nada, não procuram se informar olhar no sistema, complicado. Abra uma reclamação no Consumidor pega esse print que postei aqui e pronto, eu só ligo para operadora para pegar o protocolo, resto tudo resolvo pelo consumidor.Então a atendente não sabe nada, qualidade Sky de atendimento.
Passei por algo parecido com a sky, 3 atendentes me passaram informações diferentes um do outro, daí fica impossível saber qual tá dizendo a verdade.Cara esses atendimentos só faz a gente passar raiva, sabem de nada, não procuram se informar olhar no sistema, complicado. Abra uma reclamação no Consumidor pega esse print que postei aqui e pronto, eu só ligo para operadora para pegar o protocolo, resto tudo resolvo pelo consumidor.
Eu ainda faço uma tentativa com a Ouvidoria. (muitos casos ela soluciona)Cara esses atendimentos só faz a gente passar raiva, sabem de nada, não procuram se informar olhar no sistema, complicado. Abra uma reclamação no Consumidor pega esse print que postei aqui e pronto, eu só ligo para operadora para pegar o protocolo, resto tudo resolvo pelo consumidor.
É triste ter de apelar para um órgão externo para ter um atendimento que deveria ser o padrão desde o primeiro contato... =/Eu ainda faço uma tentativa com a Ouvidoria. (muitos casos ela soluciona)
Se não tiver solução da Ouvidoria, apelo para o Consumidor....que resolve.
Travando e muitoo mesmoO app do SKY Play na Android TV está dando umas travadas na imagem tanto em conteúdos ao vivo quanto OD
Desde quando liberou o app, sempre tento assitir conteúdos ao vivo nele, mas não dá, tem um áudio muito bom, alto, melhor que DTVGO, mas a imagem oscila muito, e ele acaba fechando sozinho.O app do SKY Play na Android TV está dando umas travadas na imagem tanto em conteúdos ao vivo quanto OD
Porque é sistema diferente.....Na minha TV Samsung funciona perfeitamente
Eu já estou usando ele tb e não estou com problemas exceto esse das travadas que começaram esta semana. Uma coisa que incomoda é que se tiver habilitada a proteção de tela, após os período determinado, se vc não mandar nenhum comando para a Mibox (no meu caso), o player para e entram as imagens de descansoDesde quando liberou o app, sempre tento assitir conteúdos ao vivo nele, mas não dá, tem um áudio muito bom, alto, melhor que DTVGO, mas a imagem oscila muito, e ele acaba fechando sozinho.
Notei isso tbm, tenho mibox, tive que aumentar esse limite de descanso.Eu já estou usando ele tb e não estou com problemas exceto esse das travadas que começaram esta semana. Uma coisa que incomoda é que se tiver habilitada a proteção de tela, após os período determinado, se vc não mandar nenhum comando para a Mibox (no meu caso), o player para e entram as imagens de descanso
Fiquei um tempo com esses 2 canais como degustação, se eu assisti foi meia hora...kkk .. não vale 10,00.Esse Star Premium por 20 só para os novos pacotes? Deve ser!!! Alguém que tem pacote antigo por acaso tentou assinar por 20? e reforçando a pergunta do Santastico... Pode assinar apenas 1 ou 2 meses?? Pois eu ia de Star+, mas como mudou a data de lançamento...
Se não tiver acesso eu cancelo, não vale oq cobram pelos canaisA pandemia atrapalhou muito o Star Premium. Quem sabe façam igual a HBO, onde quem tem is canais teria acesso grátis ao Star+, já que o Premium será integrado ao novo serviço
Aqui na Bahia já havia entrado a Record TV ItapoanAqui no DF, entrou no 407 a RECORDTV local.