Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Feb
102
39
Fui na casa de um amigo meu ele e assinante da Oi Tv, a qualidade de imagem dos canais na minha opniao achei melhor que os da Sky, parece q sao bem mais Nitida, nao sei se vcs ja perceberam.
Já tive Oi tv, claramente é mais nítida, principalmente a qualidade dos telecine na oi que é muito melhor que da sky. Já o som eu achei o da sky melhor.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Fui na casa de um amigo meu ele e assinante da Oi Tv, a qualidade de imagem dos canais na minha opniao achei melhor que os da Sky, parece q sao bem mais Nitida, nao sei se vcs ja perceberam.
Tenho as duas e sempre achei a qualidade da Oi Ses6 melhor dq a Sky.. os canais SDs então dão 10x0
 

Her

Novo membro
Mar
5
2
Gente pra atendimento, manda no whats da sky, 'falar com humano ' cmg sempre funcionou pra poder falar com atendente, ve ai ce funciona
 
Membro conhecido
Sep
388
339
S
Uma observação: Felizmente para seus assinantes...(eu, no caso, rs) :rolleyes:
PS: pelo que entendo a imagem da Oi tem menos compressão.
Satelite da SKY tem banda de sobra e eles não melhoram a imagem dos canais. É terrível a imagem dos canais internacionais, por exemplo. Na NET os canais estão no pacote com imagem infinitamente superior
 
Membro conhecido
Sep
857
787
E a nova interface vem mesmo agora no mês de Junho? Vai fazer 6 mês que esta em testes.
Está há muito mais tempo em teste mas foi só neste período que alguém descobriu. Não há nada confirmado sobre ela ser lançada
 
Membro ativo
Feb
102
39
Pessoal, o plus agora só está disponível pra quem assinar o plano top? quem assina ou outros planos só vai pegar zapper?
 
Membro ativo
Jan
161
108
Alguém lá na SKY está fumando bost@!!!! O gravador dela era a única coisa boa dela... ainda mais se fosse o SKY Media Center!!!
 
Membro ativo
Jan
161
108
Mas se vc olhar lá no site agora.. sem usar esse link antigo que ainda está no ar... o estágiário maluco mudou tudo!!!

Só mostrar o Mega II HD... o Mega II Plus HD sumiu... não mostrar mais e nem tem a palavra Plus nos textos!!
 
Membro conhecido
Sep
857
787
Mas se vc olhar lá no site agora.. sem usar esse link antigo que ainda está no ar... o estágiário maluco mudou tudo!!!

Só mostrar o Mega II HD... o Mega II Plus HD sumiu... não mostrar mais e nem tem a palavra Plus nos textos!!
Eu peguei agora do site. Depois que mudaram eles não tem Plus no nome mais

Mas caso der problema, no SAC de vendas tem pacotes com Plus e mais equipamentos diferentes do site
 
Top