Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Então a atendente não sabe nada, qualidade Sky de atendimento.
Cara esses atendimentos só faz a gente passar raiva, sabem de nada, não procuram se informar olhar no sistema, complicado. Abra uma reclamação no Consumidor pega esse print que postei aqui e pronto, eu só ligo para operadora para pegar o protocolo, resto tudo resolvo pelo consumidor.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Cara esses atendimentos só faz a gente passar raiva, sabem de nada, não procuram se informar olhar no sistema, complicado. Abra uma reclamação no Consumidor pega esse print que postei aqui e pronto, eu só ligo para operadora para pegar o protocolo, resto tudo resolvo pelo consumidor.
Passei por algo parecido com a sky, 3 atendentes me passaram informações diferentes um do outro, daí fica impossível saber qual tá dizendo a verdade.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Cara esses atendimentos só faz a gente passar raiva, sabem de nada, não procuram se informar olhar no sistema, complicado. Abra uma reclamação no Consumidor pega esse print que postei aqui e pronto, eu só ligo para operadora para pegar o protocolo, resto tudo resolvo pelo consumidor.
Eu ainda faço uma tentativa com a Ouvidoria. (muitos casos ela soluciona)
Se não tiver solução da Ouvidoria, apelo para o Consumidor....que resolve.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O app do SKY Play na Android TV está dando umas travadas na imagem tanto em conteúdos ao vivo quanto OD
Desde quando liberou o app, sempre tento assitir conteúdos ao vivo nele, mas não dá, tem um áudio muito bom, alto, melhor que DTVGO, mas a imagem oscila muito, e ele acaba fechando sozinho.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Desde quando liberou o app, sempre tento assitir conteúdos ao vivo nele, mas não dá, tem um áudio muito bom, alto, melhor que DTVGO, mas a imagem oscila muito, e ele acaba fechando sozinho.
Eu já estou usando ele tb e não estou com problemas exceto esse das travadas que começaram esta semana. Uma coisa que incomoda é que se tiver habilitada a proteção de tela, após os período determinado, se vc não mandar nenhum comando para a Mibox (no meu caso), o player para e entram as imagens de descanso
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Eu já estou usando ele tb e não estou com problemas exceto esse das travadas que começaram esta semana. Uma coisa que incomoda é que se tiver habilitada a proteção de tela, após os período determinado, se vc não mandar nenhum comando para a Mibox (no meu caso), o player para e entram as imagens de descanso
Notei isso tbm, tenho mibox, tive que aumentar esse limite de descanso.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Esse Star Premium por 20 só para os novos pacotes? Deve ser!!! Alguém que tem pacote antigo por acaso tentou assinar por 20? e reforçando a pergunta do Santastico... Pode assinar apenas 1 ou 2 meses?? Pois eu ia de Star+, mas como mudou a data de lançamento...
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Esse Star Premium por 20 só para os novos pacotes? Deve ser!!! Alguém que tem pacote antigo por acaso tentou assinar por 20? e reforçando a pergunta do Santastico... Pode assinar apenas 1 ou 2 meses?? Pois eu ia de Star+, mas como mudou a data de lançamento...
Fiquei um tempo com esses 2 canais como degustação, se eu assisti foi meia hora...kkk .. não vale 10,00.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
A pandemia atrapalhou muito o Star Premium. Quem sabe façam igual a HBO, onde quem tem is canais teria acesso grátis ao Star+, já que o Premium será integrado ao novo serviço
 
Membro
Mar
57
17
Fui na casa de um amigo meu ele e assinante da Oi Tv, a qualidade de imagem dos canais na minha opniao achei melhor que os da Sky, parece q sao bem mais Nitida, nao sei se vcs ja perceberam.
 
Top