Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
857
787
Postado por Eduardo Felipe no grupo do Facebook:

182959955_3915741125205010_5409133874453883641_n.jpg


Observando essas mudanças, com o fim dos combos, o novo presidente da SKY está desfazendo as bobagens do anterior e agora vai conseguir competir melhor com as outras operadoras para principalmente quem não quer canais opicionais
 
Última edição:
Novo membro
Feb
26
22
Postado por Eduardo Felipe no grupo do Facebook:

View attachment 3039


Observando essas mudanças, com o fim dos combos, o novo presidente da SKY está desfazendo as bobagens do anterior e agora vai conseguir competir melhor com as outras operadoras para principalmente quem não quer canais opicionais
O Plus está vindo apenas no Full TOP HD, fiz a assinatura domingo e a atendente me confirmou!
 
Membro conhecido
Sep
857
787
O Plus está vindo apenas no Full TOP HD, fiz a assinatura domingo e a atendente me confirmou!
Tanto nos pacotes para novos assinantes quanto para assinantes atuais mostra que a partir do Mega tem o Plus:


 
Novo membro
Feb
26
22
Tanto nos pacotes para novos assinantes quanto para assinantes atuais mostra que a partir do Mega tem o Plus:


Questionei isso e me foi informado que apenas o Full Top possui. Ou é migue da vendedora ou esqueceram de tirar do site.
 

Attachments

  • plus.png
    plus.png
    113.7 KB · Visualizações: 24
Membro conhecido
Sep
463
348
Entrei no site da SKY e está mostrando para mim os pacotes da mesma forma de antes (nas versões 2021), onde vcs estão vendo essa página com todos esses detalhes?
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Postado por Eduardo Felipe no grupo do Facebook:

View attachment 3039


Observando essas mudanças, com o fim dos combos, o novo presidente da SKY está desfazendo as bobagens do anterior e agora vai conseguir competir melhor com as outras operadoras para principalmente quem não quer canais opicionais
Eu queria saber em que site está esse banner com essas informações, no site da SKY quando eu logo não aparece nada disso...
 
Sep
51
53
Eu queria saber em que site está esse banner com essas informações, no site da SKY quando eu logo não aparece nada disso...
Cara na aba pacotes no site só aparece os pacotes secos sem nenhum a lá carte (a não ser o Full Top), pra ver o preço dos adicionais só ir em adicionar canal ou em loja no site ou no app que aparece os a lá carte a parte. Porém ainda não colocaram o Star Hits de 20,00 nem o ESR de 3,90. Creio que logo atualizam tudo, capaz até do Full Top sumir do mapa também, já que ainda é 2020.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,501
Futebol 1

Na Conmebol TV, nesta quinta, 21h30, tem Peñarol e Corinthians pela Sul-Americana.

Narração de Rogério Assis e comentários de Fábio Piperno.
Fonte:Coluna Do Flávio Ricco (R7)
 
Membro ativo
Jan
161
108
Realmente os HBOs melhoraram e muito ontem... o 527 e 528 voltaram a serem 1080p, todos os canais do grupo estão com as legendas em "HD" e aquele maldito filtro "Blur" foi removido!!! A imagem está muito boa...
 
Top