Membro
- Jan
- 68
- 42
Não esta mais no satélite, na mesma noite tiraram, e ainda tá sem previsão de lançamentoAlguém sabe informar se a niva att ainda esta no satélite? Alguém sabe a previsão de lançamento da nova interface?
Não esta mais no satélite, na mesma noite tiraram, e ainda tá sem previsão de lançamentoAlguém sabe informar se a niva att ainda esta no satélite? Alguém sabe a previsão de lançamento da nova interface?
Geralmente a atualizaçao beta e disponibilizada durante a madrugada, e nao tem dia certo, vc tem q ter paciencia e força a att toda noite kkkk o meu foi assimAlguém sabe informar se a niva att ainda esta no satélite? Alguém sabe a previsão de lançamento da nova interface?
Que notícia maravilhosa a Elsys fabricar esses dois modelos
Shr22 e 23 e o Plus Tijolao, melhor o tijolao que o Plus 2 ne kkkk
Pelo que vi, os receptores são remanufaturados, assim como alguns modelos zapper que a Elsys vende.Sim, mas se eles fabricarem vão colocar um processador mais rápido. Só a SKY não fazer bobagem e alterar o software dele
O Canal do Cliente é igual ao pós pago? Como é seu plano? Quanto paga? tem canais HD? Pode incluir mais pontow?Chegou hj o meu plus pré pago.View attachment 3019
Quanto custou?Chegou hj o meu plus pré pago.View attachment 3019
Sim, o plano é pré pago a recarga de qualquer valor, tem canais HD, já os pontos não.O Canal do Cliente é igual ao pós pago? Como é seu plano? Quanto paga? tem canais HD? Pode incluir mais pontow?
R$ 199,00Quanto custou?
R$ 199,00
![]()
Receptor Sky Pré Pago Hd Plus Com Gravação Em Alta Definição - R$ 199
RECEPTOR SKY PRÉ PAGO HD PLUS (Equipamento de Gravação) com saída HDMI, RCA e Vídeo Componente. Compatível que qualquer tecnologia de TV. Acompanha Controle Remoto, Cabo HDMI e Cabo de Energia.Indicado para Ex-Assinantes SKY que já possuíram o Plus Instalado (Necessário já possuir antena, LNB...produto.mercadolivre.com.br
Como funciona? Tenho q fazer recarga todo mes? O receptor fica cadastrado no meu cpf?Chegou hj o meu plus pré pago.View attachment 3019
Recarga tem validade de 3, 7, 15 e 30 dias, você entra no app Sky play, seleciona o pacote que deseja e faz o pagamento por cartão de crédito no próprio app que libera na hora, ou faz na lotérica que libera em até 2h.Como funciona? Tenho q fazer recarga todo mes? O receptor fica cadastrado no meu cpf?
Mais o bicho e bonito viu kkkkk , acho ele mais bonito que o shr26 da frente toushEsse modelo é um carroça... mas grava!!!
O que seria HBO HD CB?
O Premiere anual está com a mesma nomenclatura, já o mensal está sem esse CBCB deve ser combo