Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Mar
57
17
Alguém sabe informar se a niva att ainda esta no satélite? Alguém sabe a previsão de lançamento da nova interface?
Geralmente a atualizaçao beta e disponibilizada durante a madrugada, e nao tem dia certo, vc tem q ter paciencia e força a att toda noite kkkk o meu foi assim
 
Novo membro
Dec
13
19
Que notícia maravilhosa a Elsys fabricar esses dois modelos
Shr22 e 23 e o Plus Tijolao, melhor o tijolao que o Plus 2 ne kkkk
Sim, mas se eles fabricarem vão colocar um processador mais rápido. Só a SKY não fazer bobagem e alterar o software dele
Pelo que vi, os receptores são remanufaturados, assim como alguns modelos zapper que a Elsys vende.

A Multilaser tb está fazendo isso com os receptores da Oi TV BRI que está vendendo. Tem remanufaturado e tem novo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Como funciona? Tenho q fazer recarga todo mes? O receptor fica cadastrado no meu cpf?
Recarga tem validade de 3, 7, 15 e 30 dias, você entra no app Sky play, seleciona o pacote que deseja e faz o pagamento por cartão de crédito no próprio app que libera na hora, ou faz na lotérica que libera em até 2h.
Sim precisa do seu CPF para fazer o cadastro e liberar a Globo se tiver da sua região.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
A SKY abaixou o preço e lançou novos pacotes HBO
 

Attachments

  • Screenshot_20210511-162925_SKY.jpg
    Screenshot_20210511-162925_SKY.jpg
    266.8 KB · Visualizações: 57
  • Screenshot_20210511-162904_SKY.jpg
    Screenshot_20210511-162904_SKY.jpg
    264.1 KB · Visualizações: 58
Top