Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Feb
154
136
Corrigiram alguma coisa dessa atualização bugada?
Está um pouco melhor quando lançaram ela pela primeira vez !! Mais continua Bugada pois como da primeira vez não dá para usa o sky play . A atualização não deixa vc selecionar nenhum conteúdo.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
O SKY Play deve funcionar só depois dela virar oficial pois modificaram a plataforma na atualização
 
Membro ativo
Sep
104
55
Mas os recursos dessa nova versão, alguma coisa foi adicionado? Pq anteriormente nem os favoritos estavam usáveis. Notou alguma diferença?
 
Novo membro
May
27
14
Pessoal, as travadas e aceleradas na imagem do Plus SHR26/700 foram resolvidas?

Estava com o SHR26/500 que não ocorria, mas o hd deu problema é a troca foi realizada para o SHR01/100.
Algumas vantagens como o tamanho, velocidade e Wi-Fi são evidentes. Mas possui menos recursos e a imagem aparenta ter menos qualidade.
Por isso, minha intenção em trocar pelo SHR26/700 já que não consegui o /500, novamente.
Mas quando me lembro das travadas na imagem…
 
Membro ativo
Feb
102
39
O shr26/500 é o tijolão?
Quanto as travadas e aceleradas na imagem do 700 está a mesma coisa, não mudou nada.
Pessoal, as travadas e aceleradas na imagem do Plus SHR26/700 foram resolvidas?

Estava com o SHR26/500 que não ocorria, mas o hd deu problema é a troca foi realizada para o SHR01/100.
Algumas vantagens como o tamanho, velocidade e Wi-Fi são evidentes. Mas possui menos recursos e a imagem aparenta ter menos qualidade.
Por isso, minha intenção em trocar pelo SHR26/700 já que não consegui o /500, novamente.
Mas quando me lembro das travadas na imagem…
 
Novo membro
Dec
13
19
Zgf79fABF0215
 
Novo membro
May
27
14
O shr26/500 é o tijolão?
Quanto as travadas e aceleradas na imagem do 700 está a mesma coisa, não mudou nada.
Shr26/500 e o shr26/700 são fisicamente idênticos.
A diferença é a capacidade de armazenamento. Acho que 500 GB e 1TB, respectivamente.
E comigo, o 500 não travou e diversos 700 sempre com o problema. Mas isso já tem uns 2 anos.
Por isso meu questionamento atual.
Pelo seu comentário e do amigo Santastico então segue a minha dúvida e poderíamos tirar agora. Pois pode ter sido corrigido com o lote mais recente.

As travas do shr26/700 são para a maioria?
E faz quanto tempo da instalação do equipamento?

caso alguns amigos do fórum nunca as tenham percebido, lembro que ocorriam a cada 5 minutos em média e fica bastante perceptível assistindo a um jogo de futebol.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Está um pouco melhor quando lançaram ela pela primeira vez !! Mais continua Bugada pois como da primeira vez não dá para usa o sky play . A atualização não deixa vc selecionar nenhum conteúdo.
Então estou fora... quando eu baixei até a gravação por horário não tinha... Ainda tá no satélite?
 
Jan
68
42
Mais alguém aqui que tem o Plus SHR26/700 tem notado uns travamentos na imagem e lentidão extrema que só resolve se tirar da tomada e ligar novamente?
 
Membro
Jan
71
26
Alguém sabe informar se a niva att ainda esta no satélite? Alguém sabe a previsão de lançamento da nova interface?
 
Top