Plus 2 que forcei att.Aqui só fica com aquela parte superior mudando os números mas não acha nenhuma versão tanto no Plus quanto no Slim
Plus 2 que forcei att.Aqui só fica com aquela parte superior mudando os números mas não acha nenhuma versão tanto no Plus quanto no Slim
Forcei no plus 2.Aqui só fica com aquela parte superior mudando os números mas não acha nenhuma versão tanto no Plus quanto no Slim
Está um pouco melhor quando lançaram ela pela primeira vez !! Mais continua Bugada pois como da primeira vez não dá para usa o sky play . A atualização não deixa vc selecionar nenhum conteúdo.Corrigiram alguma coisa dessa atualização bugada?
Pessoal, as travadas e aceleradas na imagem do Plus SHR26/700 foram resolvidas?
Estava com o SHR26/500 que não ocorria, mas o hd deu problema é a troca foi realizada para o SHR01/100.
Algumas vantagens como o tamanho, velocidade e Wi-Fi são evidentes. Mas possui menos recursos e a imagem aparenta ter menos qualidade.
Por isso, minha intenção em trocar pelo SHR26/700 já que não consegui o /500, novamente.
Mas quando me lembro das travadas na imagem…
Shr26/500 e o shr26/700 são fisicamente idênticos.O shr26/500 é o tijolão?
Quanto as travadas e aceleradas na imagem do 700 está a mesma coisa, não mudou nada.
Então estou fora... quando eu baixei até a gravação por horário não tinha... Ainda tá no satélite?Está um pouco melhor quando lançaram ela pela primeira vez !! Mais continua Bugada pois como da primeira vez não dá para usa o sky play . A atualização não deixa vc selecionar nenhum conteúdo.
Que notícia maravilhosa a Elsys fabricar esses dois modelos
Que notícia maravilhosa a Elsys fabricar esses dois modelos
Sim, mas se eles fabricarem vão colocar um processador mais rápido. Só a SKY não fazer bobagem e alterar o software deleShr22 e 23 e o Plus Tijolao, melhor o tijolao que o Plus 2 ne kkkk
O meu também tá assim, mas melhorou muito mais quando passei a desligá-lo da tomada.Mais alguém aqui que tem o Plus SHR26/700 tem notado uns travamentos na imagem e lentidão extrema que só resolve se tirar da tomada e ligar novamente?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.