Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,298
885
View attachment 2930
imagem do fórum da claro TV box, imagem do @amaurism ,

estou pensando se volto para a sky ou não.

Pois a Claro Box TV que é totalmente via internet esta dando problemas para mim, provavelmente porque estou fora da área de cobertura e não tem servidores próximos, pois quem esta na área pega o servidor local. Ai com isso fica parando os canais, mas quando ligo a vpn de SP, do notebook para a Claro box funciona perfeitamente inclusive muda para o servidor de SP no qual mesmo sendo longe esta funcionando perfeitamente. Ai estou gostando muito da Claro Box TV, pois tem todos os canais do mercado tirando os opcionais, por 79,90. E toda aquela interatividade de voltar a programação até 7 dias de vários canais, e gravação na nuvem, e vários netflix, amazon, facebook wach, e o now. Muito bom o serviço.

Mas esta dando esses problemas técnicos e não sei se vou esperar. Estou pensando em voltar para a sky mais com o hd plus, que tem o sky play que na época que eu assinava achava muito bom. Inclusive o serviço não era totalmente streaming, pois quando dava play começava o download e tinha a opção de alta resolução ou baixa, e quando eu colocava alta resolução achava a imagem muito TOP, diferente do now que é totalmente streaming e com isso vejo que tem perda de imagem. Não sei se é coisa da minha cabeça mas eu achava a imagem do sky play melhor porque salvava o vídeo no hd. O que vcs acham?

Outra coisa como esta o Telecine play no sky play? tem quantos filmes? pois no now tem 504, lembro que quando eu era cliente sky tinha uns 110 por ai. E hoje?

Outra coisa como esta os conteúdos da globosat no sky play? pois na época que era assinante não tinha e sentia falta disso, pois no now tem muito conteúdo.

Existe algum vídeo no youtube recente do sky play, que vcs saibam? ou zapeando pela sky?
 
Membro ativo
Jan
158
105
Desse mês rodando num Androido TV...

Mas no youtube tem outros...só procurar lá.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Desse mês rodando num Androido TV...

Mas no youtube tem outros...só procurar lá.
certo, obrigado

mas eu queria era do sky play no receptor. Vocês conhece alguma recente.

E também zapeando pelos canais....
 
Membro conhecido
Aug
808
1,083
certo, obrigado

mas eu queria era do sky play no receptor. Vocês conhece alguma recente.

E também zapeando pelos canais....
Pelas postagens dos amigos o SKY Play continua recebendo bastante conteúdo. É a aposta do futuro. Se tá a fim contrata novamente e vê como tá o serviço. Se a contento, continue com ele. Se não, pode cancelar em até 7 dias a partir da habilitação, sem multa.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
certo, obrigado

mas eu queria era do sky play no receptor. Vocês conhece alguma recente.

E também zapeando pelos canais....
O SKY Play em relação à época do lançamento tem MUITO mais conteúdos, incluindo algumas séries exclusivas. Agora estão adicionando os canais Globo. A HBO é o canal com mais conteúdos, com praticamente todas as séries do HBO Go e muitos filmes

Você pode dar uma olhada no site do SKY Play que mostra os conteúdos que tem:


*Talvez não consiga ver agora porque hoje estão com instabilidade no sistema
 
Membro ativo
Sep
226
197
Duas coisas me incomodam profundamente na SKY, uma delas é a falta de canal de música (só tem o Bis, já que a MTV tá mais p variedades em geral), a outra é o preço absurdamente fora da nossa atual realidade.
Para o que se cobra, no mínimo, deveria ter mais opção de programação que a Claro Net.

Enquanto isso eles investem em canal aberto. Com certeza é o que dá dinheiro mesmo!
 
Membro ativo
Feb
102
39
E sem falar que a qualidade de imagem de certos canais HD da SKY são bem zoadas, um exemplo aqui são os Telecine que a imagem fica cheia de pixels e dá pra notar muito que não tem nitidez. Já da claro nunca tive, mas ouvi falar que a imagem é superior, assim como a da oi.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
E sem falar que a qualidade de imagem de certos canais HD da SKY são bem zoadas, um exemplo aqui são os Telecine que a imagem fica cheia de pixels e dá pra notar muito que não tem nitidez. Já da claro nunca tive, mas ouvi falar que a imagem é superior, assim como a da oi.
Alguns canais é por culpa da programadora, principalmente a HBO* e o Telecine, apesar deste último ter tido uma melhoria na qualidade recentemente. Isso porque são canais premium, imagina se não fossem... No SKY Play a qualidade de imagem deles é infinitamente superior

*A HBO POP e Extreme tem qualidade melhor pois a SKY fez uma melhorias no processamento de imagemde ambos, só que o resto é de chorar.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Alguns canais é por culpa da programadora, principalmente a HBO* e o Telecine, apesar deste último ter tido uma melhoria na qualidade recentemente. Isso porque são canais premium, imagina se não fossem... No SKY Play a qualidade de imagem deles é infinitamente superior

*A HBO POP e Extreme tem qualidade melhor pois a SKY fez uma melhorias no processamento de imagemde ambos, só que o resto é de chorar.
Sim, porém alguns canais que não são premium na sky tem uma qualidade de imagem nítida, como os canais dos grupo Discovery e History que eu não tenho o que reclamar da imagem. Já os Telecine tem dias que não dá pra acreditar que são em HD.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Q
Sim, porém alguns canais que não são premium na sky tem uma qualidade de imagem nítida, como os canais dos grupo Discovery e History que eu não tenho o que reclamar da imagem. Já os Telecine tem dias que não dá pra acreditar que são em HD.
Quanto aos HBO o problema não está na sky mesmo, e sim na programadora.
 
Membro ativo
Jan
158
105
HJ no minha Smart LG o Sky Play mudou o visual, ficando parecido com o visual da versão do Android TV... Agora tem opção para configurar a cor, tamanho e fundo da legenda... Tb ficou mais pesado, pois é a tv é um modelo 2017... pode ser que nos mais novos esteja mais rápido!!! Alguns videos não estão tocando, logo a séries que estava vendo.. ao dar o play fica erternamente sem carregar e não volta. Só fechando o App!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O SKY Play em relação à época do lançamento tem MUITO mais conteúdos, incluindo algumas séries exclusivas. Agora estão adicionando os canais Globo. A HBO é o canal com mais conteúdos, com praticamente todas as séries do HBO Go e muitos filmes

Você pode dar uma olhada no site do SKY Play que mostra os conteúdos que tem:


*Talvez não consiga ver agora porque hoje estão com instabilidade no sistema
na realidade tenho acesso ao aplicativo através da sky do meu tio no qual esta no meu nome.

Mas será que os mesmos conteúdos do sky play receptor e sky play do site são os mesmos?
 
Membro conhecido
Sep
846
779
na realidade tenho acesso ao aplicativo através da sky do meu tio no qual esta no meu nome.

Mas será que os mesmos conteúdos do sky play receptor e sky play do site são os mesmos?
Praticamente é 90% igual. Há mais tempo tinha mais variação, mas tem alguns conteúdos que tem na internet e não no decoder e vice-versa. Alguns não aparecem nos menus do SKY Play mas ao digitar na busca de programas, aparecem
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Praticamente é 90% igual. Há mais tempo tinha mais variação, mas tem alguns conteúdos que tem na internet e não no decoder e vice-versa. Alguns não aparecem nos menus do SKY Play mas ao digitar na busca de programas, aparecem
Certo. Obrigado
 
Membro ativo
Jan
158
105
Não vi se já estava assim... mas o site da SKY estão com os pacotes nomeados para 2021... Sumiu um monte de coisas... Os combos HBO, Telecine e Cinema sumiram!!!

Ou é falha do site... bobeira do estagiário!!!
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Não vi se já estava assim... mas o site da SKY estão com os pacotes nomeados para 2021... Sumiu um monte de coisas... Os combos HBO, Telecine e Cinema sumiram!!!

Ou é falha do site... bobeira do estagiário!!!
Falando disso, no SAC tem como vc conseguir pacotes que não aparecem no site, sem as composições tradicionais (Telecine e/ou HBO no combo)
 
Membro ativo
Jan
158
105
Acho que a intensão dela é vender tudo separado!!! Os preços ficaram próximos dos combos se assinar por separado. ASsim vc pode colocar e tirar esses canais e não muda o pacote!!!
 
Jan
68
42
E além disso, parece que finalmente descontinuaram os pontos e planos SD(Digital)
Dois dias atrás solicitei a migração pro Full Top 2020 pelo minha sky e iria ganhar mais um ponto, segundo app, seria um digital, uma meia hora depois me ligaram informando que não comercializavam mais o digital e que iriam mandar um zapper sem custo extra, resumo da opera, vou pagar 423,90 por 5 pontos
 
Top