Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Em relação aos Decoders da Sky, a maioria aqui sabe se a Sky continua comercializando Decoders com módulo terrestre embutido?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Acredito que pro momento, vai ser igual ao que aconteceu com a Globo, temporariamente vão liberar o sinal da afiliada geradora principal pra todo mundo e depois vai avançando com as demais. Aqui no Paraná era assim, tipo se a pessoa morasse em Foz do Iguaçu, recebia o sinal de Curitiba, aí depois foram adicionando as demais afiliadas ai automaticamente foi substituida pelo sinal local da região.
Eles foram "bonzinhos aí" aq na Bahia se vc não estivesse no cep de cobertura da Globo local eles não liberavam o sinal... tanto q muita gente colocava o cep da cidade que era coberta...
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Eles foram "bonzinhos aí" aq na Bahia se vc não estivesse no cep de cobertura da Globo local eles não liberavam o sinal... tanto q muita gente colocava o cep da cidade que era coberta...
Aqui no Paraná era assim com o SBT, ai depois que começaram a liberar, mesmo com aquele episódio ridiculo dessas emissoras com a Hashtag QueremosContinuarComVocê, ficou ai não demorou muito na Oi, Sky e por ultimo a Claro liberaram o sinal mas era o nacional, o que já era alguma coisa.
 
Membro conhecido
Sep
1,924
1,500
sbt.gif
30/04/2021 - Sky
Regionalização dos canais SBT e RecordTV. Regiões que não tiverem sua afiliada local continuarão a receber o sinal nacional das emissoras.
-VCs 07 e 407 (HD): RecordTV RS, RecordTV Itapoan e RecordTV Rio;
-VCs 09 e 409 (HD): SBT RS, SBT SP, SBT Rio, SBT Brasília e SBT Pará.
 
Membro ativo
Jan
170
188
Aqui em Brasília, aparece as informações locais porém continua com o sinal de São Paulo. Mais alguém com esse problema?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
No sky play pra mim ta o sinal do SBT nacional
No SKY Play pra mim a Record tb está com o sinal de SP mas no DTH já recebo o sinal da Bahia (TV Itapoan). EU achei muito legal, gostaria que o SBT (TV Aratú) e a (Band Bahia) tb entrassem, assim não dependeríamos do sinal HD Terrestre que provavelmente só chegará em
minha região depois que eu morrer kkkk
 
Membro
Apr
36
29
Pessoal, meu zapper SH01-100 não carrega os logos de canais por nada, assinei tem mais de mês, atualizei software e nada. Há alguma de forçar isso? Grato. RecordMG não entrou mesmo aqui
 
Top