Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

D

Deleted member 198

Guest
Api do guia estava ok hoje de tarde...
 
Sep
46
53
Pessoal, meu zapper SH01-100 não carrega os logos de canais por nada, assinei tem mais de mês, atualizei software e nada. Há alguma de forçar isso? Grato. RecordMG não entrou mesmo aqui
Meu Plus também, trocaram em fevereiro e desde a troca não carrega as logos!
 
Membro ativo
Sep
171
108
Acredito que não levaram em consideração que existe esses canais no Play (Internet). Quero ver disponibilizarem essas geradoras locais, no qual seria necessário geolocalização e que não foi projetado (ainda).
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Acredito que não levaram em consideração que existe esses canais no Play (Internet). Quero ver disponibilizarem essas geradoras locais, no qual seria necessário geolocalização e que não foi projetado (ainda).
No caso da Globo no Sky Play fica como nos Estados? Com o sinal de São Paulo ou eles Regionalizaram?
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Acredito que não levaram em consideração que existe esses canais no Play (Internet). Quero ver disponibilizarem essas geradoras locais, no qual seria necessário geolocalização e que não foi projetado (ainda).
Vão disponibilizar a Globo assim no SKY Play...

Lembrando que já tem a infraestrutura do Directv Go de transmissões ao vivo para usarem
 
Membro conhecido
Sep
846
779
No caso da Globo no Sky Play fica como nos Estados? Com o sinal de São Paulo ou eles Regionalizaram?
Provavelmente vão disponibilizar algumas afiliadas da Globo, liberando de acordo como sinal disponível no DTH. Se não tiver a afiliada no SKY Play, fica sem sinal
 
Membro ativo
Sep
171
108
Tomara que customizem rápido. Infra e dinheiro o povo tem. Cenas dos próximos capitulos, mas com final feliz.
 
Novo membro
Jan
1
2
Acabei de perceber que ainda consigo acessar a Record de SP pela barra de favoritos. Sou do RJ. O nome dos canais é diferente e um tem logo, o outro não. Esperei para confirmar durante os comerciais e, sim, eram diferentes.
 

Attachments

  • PXL_20210502_185408053_Easy-Resize.com.jpg
    PXL_20210502_185408053_Easy-Resize.com.jpg
    472.5 KB · Visualizações: 43
  • PXL_20210502_185416641_Easy-Resize.com (1).jpg
    PXL_20210502_185416641_Easy-Resize.com (1).jpg
    459.2 KB · Visualizações: 43
  • PXL_20210502_185434158_Easy-Resize.com.jpg
    PXL_20210502_185434158_Easy-Resize.com.jpg
    477.3 KB · Visualizações: 43
Membro conhecido
Sep
846
779
Acabei de perceber que ainda consigo acessar a Record de SP pela barra de favoritos. Sou do RJ. O nome dos canais é diferente e um tem logo, o outro não. Esperei para confirmar durante os comerciais e, sim, eram diferentes.
Provavelmente ao reiniciar o receptor o favorito deve sumir
 
Membro ativo
Feb
102
39
Ninguém conseguiu resolver esse problema da logo dos canais sumir? Eu aqui já fiz de tudo, até tentei atualizar, mas nada!!!
 
Membro ativo
Jan
169
188
Ninguém conseguiu resolver esse problema da logo dos canais sumir? Eu aqui já fiz de tudo, até tentei atualizar, mas nada!!!
Será que é porque tá vindo a nova interface e eles estão priorizando ela no momento, eu acho.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Voltaram vários canais ao vivo no SKY Play. Os da Globo, em contato com o suporte do app, foram adiados por problemas sistêmicos
 
Top