Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
37
41
Quantos pontos da pra pedir atualmente no pos pago? sei que no pedido é 3 e depois da pra solicitar mais 2.... mas agm esta ainda conseguindo mais que estes 5?
Infelizmente mais do que 5 pontos atualmente só assinatura CNPJ. Quem tem é assinatura antiga, e fica impossibilitado de fazer alterações de plano que a sky limita a quantidade de receptores e faz a retirada dos excedentes.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pessoal, quando acontece isso pode ser oq? Já ocorreu com algum de vcs?
 

Attachments

  • IMG-20210426-WA0000.jpg
    IMG-20210426-WA0000.jpg
    74.8 KB · Visualizações: 56
Novo membro
Apr
22
16
Pessoal, quando acontece isso pode ser oq? Já ocorreu com algum de vcs?
Pode ser a ventoinha do decoder que parou de funcionar...

Se você apertar CONFIRMA no controle remoto na hora que aparece a segunda mensagem (Verificando ajustes...), você entra no menu de testes e consegue verificar todos os componentes, inclusive a ventoinha...
 
Membro ativo
Jan
170
188
images (21).jpeg

A RecordTV RS, Filial Da RecordTV (Emissora Do Bispo Macedo) Localizado Com Sede Em Porto Alegre (RS) Anunciou Que Irá Regionalizar O Seu Canal Na Operadora SKY-RS. Até Então Somente A RBSTV (Afiliada A TV Globo) Era Regionalizada Com Conteúdo Local Na Operadora.

A RecordTV RS No Canal 7 Da Sky Irá Começar a transmitir os Conteúdos Locais A Partir Do Dia (30) De Abril Deste Ano.
 
Membro ativo
Feb
102
39
Acabei de atualizar o meu receptor shr26/700, que não recebia atualização desde julho do ano passado, porém a atualizou para a mesma versão que já estava, de julho de 2020.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Já verifico se o cooler do receptor esta funcionando? se caso a rotaçao do fan estiver mto baixa da para aumentar nas config do receptor
O Técnico da SKY já veio aqui hj e trocou o Receptor por o Plus 2, Achei além de feio, muito lento e ruim pra programar as gravações, mas é o que temos pra hoje heheheh
 
Membro conhecido
Sep
847
780
O Técnico da SKY já veio aqui hj e trocou o Receptor por o Plus 2, Achei além de feio, muito lento e ruim pra programar as gravações, mas é o que temos pra hoje heheheh
Boa sorte! Hahahahahaha

Pra quem está acostumado com os receptores antigos vai sofrer. Mas na próxima atualização tomara que resolvam
 
Membro ativo
Feb
102
39
O Técnico da SKY já veio aqui hj e trocou o Receptor por o Plus 2, Achei além de feio, muito lento e ruim pra programar as gravações, mas é o que temos pra hoje heheheh
Estou pensando em trocar meu Plus SHR26/700 pelo PLUS 2 Santastico, por ele ser um aparelho menor e ter o WI-FI embutido.
 
Membro ativo
Feb
102
39
O meu decoder plus shr26 não atualiza e simplesmente não aparece a logo dos canais, coisa que no tijolão que deu problema e troquei era de boas.
 
Jan
68
42
Quando meu Plus SHR26-500 queimou o técnico ia substituir por um Plus II, quando eu vi, só disse pra ele "pode voltar, traz outro igual o antigo" e cá estou com um SHR-26/700
 
Top