Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
846
780
Smithsonian Channel HD
MTV Live HD
VH1 HD
Sim, canais são interessantes mas o VH1 HD acabou. A questão é que eles não dão quase nada de retorno as operadoras atualmente. O Bis, da maior programadora do Brasil, é traço de audiência e nem aparece entre os 90 mais assistidos. E eu adoro o canal...

Infelizmente, atualmente as operadoras só vão adicionar com mais frequência os canais que vendem assinaturas que são, em sua maioria, os abertos
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Smithsonian Channel HD
MTV Live HD
VH1 HD

Dessa lista, acredite: VH1 Europe (que substituiu a VH1 HD) não vale a pena. O único programa dele que tem alguma "certa" atenção é o 'Guess The Year' (equivalente ao 'Old Is Cool' da finada VH1 Brasil e 'Nothing But Classics' da finada VH1 Megahits), já que o resto são exatamente os mesmos clipes todo santo dia (principalmente o 'We Love The 00's').

Agora a MTV Live HD sim, esse vale muito à pena já que é semanalmente atualizado.
 
Membro conhecido
Mar
1,191
1,211
Durante os filmes do HP está assim, fora as névoas (principalmente quando é exibido no HBO+)

Aliás não é só na Sky: aqui pela Claro Residencial (antiga NET) eu simplesmente desisti ver o sinal aberto deles. Juntaram essas névoas a legendas falhando
 
Membro conhecido
Sep
386
336
VH1 HD e MTV Live HD nem parece HD de tão ruim a imagem. Melhor assistir clipe no YouTube, gente.
 
Membro
Aug
37
17
Alguém sabe dizer se posso ter o App da Sky de celular instalado em meus 2 celulares, ou somente em 1?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém sabe dizer se posso ter o App da Sky de celular instalado em meus 2 celulares, ou somente em 1?
Pode ter instalado em vários, o que manda é o acesso simultâneo, que se não me engano é 5.
 
Novo membro
Jan
7
2
oi . alguem sabe como estao os pacotes no SMC , o meu e o 2018. eee temos alguma novidade do novo software?
 
Membro conhecido
Sep
846
780
Alguém pode me dizer se o Plus II é melhor do que o Plus I?
Não. O melhor equipamento Plus é o SHR26-xxx (alguns com 1 TB de memória), seguido do SHR23-xxx (tijolão).

O Plus II é muito bugado, apesar que arrumaram algumas coisas. Tive ele e claramente é problema de software. Talvez na nova atualização ele fique 100%

Editado: o tijolão tem os modelos SHR22 e SHR23
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
674
673
Não. O melhor equipamento Plus é o SHR26-xxx (alguns com 1 TB de memória), seguido do SHR23-xxx (tijolão).

O Plus II é muito bugado, apesar que arrumaram algumas coisas. Tive ele e claramente é problema de software. Talvez na nova atualização ele fique 100%

O SHR26-xxx é o Plus I?
 
Membro
Aug
37
17
Alguém já conseguiu instalar no FireTV Stick da Amazon o App da Sky que já está na Google Play Store?
Enviei pelo Apps2Fire, mas não abriu. Na Tv Box funciona normal com a minha assinatura.
 
Novo membro
Mar
2
0
Quantos pontos da pra pedir atualmente no pos pago? sei que no pedido é 3 e depois da pra solicitar mais 2.... mas agm esta ainda conseguindo mais que estes 5?
 
Top