Membro ativo
- Jan
- 187
- 220
Perguntei hj e a resposta é sem previsões até então..?Alguém tem informação nova sobre a atualização do software?
Perguntei hj e a resposta é sem previsões até então..?Alguém tem informação nova sobre a atualização do software?
Sim. E pode voltar a programação se já tiver no canal. Vc sabe qual o seu receptor?A Grande vantagem do Plus é que vc pode gravar, eu uso muito esse recurso...
Guia da SKY anuncia a chegada dos canais da Globo ao vivo no Play (incluindo o canal aberto) mas ainda não estão disponíveisProvavelmente a SKY vai disponibilizar o ao vivo dos canais fechados da Globo (antigo Globosat) no SKY Play. Antigamente a programadora não liberava, mas a Claro adicionou recentemente os canais em sua plataforma
*ainda não estão funcionando
Será que vão estar disponíveis amanhã? E a nova interface vem só em julho mesmo?Guia da SKY anuncia a chegada dos canais da Globo ao vivo no Play (incluindo o canal aberto) mas ainda não estão disponíveis
View attachment 2788
Provavelmente sim. A atualização não teve nenhuma informação oficial da SKY, então sem previsãoSerá que vão estar disponíveis amanhã? E a nova interface vem só em julho mesmo?
Eu tenho os dois canais em minha assinatura, não fico sem nenhum dos dois. Pois cada um tem suas vantagens...Atualmente qual dos dois canais tem a programação melhor, os Telecine ou HBO? O que vocês acham..
Demoraram para fazer isso, inclusive. Quem reclamar vai perder tempo.Antes que desesperem, tem MUITO espaço vazio no satélite. Infelizmente, mesmo em pacotes pós pagos, o que vende assinatura são os canais abertos. Basta ver que os líderes de audiência na TV paga são eles
Descoberto os canais em teste no oculto![]()
De canal que tem um retorno grande, qual está fora da SKY em HD? TBS, apesar de estar totalmente desconfigurado? Outros canais abertos?
Mas claramente o foco da SKY, já há algum tempo, é o SKY Play. A plataforma cresceu muito na questão de conteúdos e agora chegou numa "fase final" com os canais da Globo. Pelo que falaram vão vender o SKY Play via operadoras de internet
Claro box estava de boa, não ocorreu isso.Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
Smithsonian Channel HDDe canal que tem um retorno grande, qual está fora da SKY em HD? TBS, apesar de estar totalmente desconfigurado? Outros canais abertos?
Mas claramente o foco da SKY, já há algum tempo, é o SKY Play. A plataforma cresceu muito na questão de conteúdos e agora chegou numa "fase final" com os canais da Globo. Pelo que falaram vão vender o SKY Play via operadoras de internet
Na Oi DTH estava normal, sem travadas.Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
Sim, deve entrar junto do Arte 1 em HD. Quem sabe com o lançamento do Sabor e Arte já venham todosUm bom canal pago que está fora aí da Sky é o Smithsonian. Talvez só quando houver nova negociação contratual esse canal apareça por aí
Durante os filmes do HP está assim, fora as névoas (principalmente quando é exibido no HBO+)Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.