Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
846
779
Provavelmente a SKY vai disponibilizar o ao vivo dos canais fechados da Globo (antigo Globosat) no SKY Play. Antigamente a programadora não liberava, mas a Claro adicionou recentemente os canais em sua plataforma

*ainda não estão funcionando
Guia da SKY anuncia a chegada dos canais da Globo ao vivo no Play (incluindo o canal aberto) mas ainda não estão disponíveis

IMG-20210415-WA0017.jpeg
 
Membro ativo
Feb
102
39
Atualmente qual dos dois canais tem a programação melhor, os Telecine ou HBO? O que vocês acham..
 
Membro
Jan
37
41
Atualmente qual dos dois canais tem a programação melhor, os Telecine ou HBO? O que vocês acham..
Eu tenho os dois canais em minha assinatura, não fico sem nenhum dos dois. Pois cada um tem suas vantagens...
HBO já teve seu tempo de ouro, hoje dá para contar quantos filmes bons passam na programação, lançamentos bons que vão para a HBO. O que ainda me faz gostar da HBO são as séries, nível de qualidade incrível.

Para quem gosta de filmes sem dúvidas nenhuma Telecine, a maioria das produtoras têm contrato com a Globo (antiga Globosat).

Não podemos negar que as séries da HBO são fabulosas, extremamente realistas, nível cinematográfico e efeitos especiais. Mais em termos de filmes não recomendo, os estudos que a HBO tem contrato é uma minoria
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Antes que desesperem, tem MUITO espaço vazio no satélite. Infelizmente, mesmo em pacotes pós pagos, o que vende assinatura são os canais abertos. Basta ver que os líderes de audiência na TV paga são eles

Descoberto os canais em teste no oculto :p:p:p
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Antes que desesperem, tem MUITO espaço vazio no satélite. Infelizmente, mesmo em pacotes pós pagos, o que vende assinatura são os canais abertos. Basta ver que os líderes de audiência na TV paga são eles

Descoberto os canais em teste no oculto :p:p:p
Demoraram para fazer isso, inclusive. Quem reclamar vai perder tempo.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
De canal que tem um retorno grande, qual está fora da SKY em HD? TBS, apesar de estar totalmente desconfigurado? Outros canais abertos?

Mas claramente o foco da SKY, já há algum tempo, é o SKY Play. A plataforma cresceu muito na questão de conteúdos e agora chegou numa "fase final" com os canais da Globo. Pelo que falaram vão vender o SKY Play via operadoras de internet
 
Sep
155
71
Tinha que Pôr mais canais abertos em HD cobram 23,90 só por 5 canais em HD sem muita variedade no Sat HD regional tem 3x mais canais HD e mais opções de canais
 
Membro conhecido
Mar
1,190
1,209
De canal que tem um retorno grande, qual está fora da SKY em HD? TBS, apesar de estar totalmente desconfigurado? Outros canais abertos?

Mas claramente o foco da SKY, já há algum tempo, é o SKY Play. A plataforma cresceu muito na questão de conteúdos e agora chegou numa "fase final" com os canais da Globo. Pelo que falaram vão vender o SKY Play via operadoras de internet

Um bom canal pago que está fora aí da Sky é o Smithsonian. Talvez só quando houver nova negociação contratual esse canal apareça por aí
 
Membro ativo
Sep
167
121
Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
Claro box estava de boa, não ocorreu isso.
 
Novo membro
Jan
9
3
De canal que tem um retorno grande, qual está fora da SKY em HD? TBS, apesar de estar totalmente desconfigurado? Outros canais abertos?

Mas claramente o foco da SKY, já há algum tempo, é o SKY Play. A plataforma cresceu muito na questão de conteúdos e agora chegou numa "fase final" com os canais da Globo. Pelo que falaram vão vender o SKY Play via operadoras de internet
Smithsonian Channel HD
MTV Live HD
VH1 HD
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
Na Oi DTH estava normal, sem travadas.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Um bom canal pago que está fora aí da Sky é o Smithsonian. Talvez só quando houver nova negociação contratual esse canal apareça por aí
Sim, deve entrar junto do Arte 1 em HD. Quem sabe com o lançamento do Sabor e Arte já venham todos

Eu citei mais a questão de canais que dão retorno as operadoras, pois hj, na atual situação, elas não querem arriscar muito como no passado
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Pra quem assistiu ontem a estreia de ILHA DA FANTASIA no HBO HD 520 teve uma experiência horrível, não sei se o problema era no canal ou na Sky, o filme passou o tempo inteiro com travamentos, tremidas, congelamentos, no canal SD estava tudo normal. Mas pra quem estava aproveitando a abertura de sinal com intuito de comprar o LA Carte HBO teve uma péssima experiência...
Durante os filmes do HP está assim, fora as névoas (principalmente quando é exibido no HBO+)
 
Top