Membro
- Nov
- 40
- 30
227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD
Esses canais já estão ativos? Caso positivo, você já informou essas atualizações ao site Line-UP?
227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD
O canal do Premiere que era 640 mudou para o 592 HD pensei que era da Copa do Nordeste rsrs.
Continuam os 14 dias de programação, sem novidades.@Tecco o guia continua com 14 dias de programação ou aumentaram? E se for possível colocar uma foto da parte de informações dos programas
Depois me manda no privado para eu ver a notícia kkkkTem um "site" que pegou as fotos do @Tecco e colocou que a nova interface é informação exclusiva deles HAHAHAHAHAHHAHAHHAH
Esses blogueiros de internet só se superam
Está no site vcfaz.tv e colocaram os créditos... Achei bacana pq tem um outro site ai que copia na cara dura e não dá os créditos.Depois me manda no privado para eu ver a notícia kkkk
Sim, entraram hoje na grade mas com código 4. Já informei o Line UpEsses canais já estão ativos? Caso positivo, você já informou essas atualizações ao site Line-UP?
Exatamente esse site hahaO @Santastico estava se referindo ao "minha operadora".
O vcfaz.tv colocou os créditos desde a publicação.
Pelo visto vão tirar aquelas estrelas que classificam a "qualidade" dos filmes. Esse caso das capas, na versão final devem arrrumarContinuam os 14 dias de programação, sem novidades.
a aba de informações ficou meio que integrada com o guia rápido.
Quando o programa não tem capa disponível eles deixaram esse fundo vermelho, o que achei bem feio, podiam simplesmente deixar sem nada igual antes.
Por enquanto estou achando bem bugado, mas ainda acredito ser beta.
View attachment 1960
Na verdade o 592 HD é o Combate 2 HD, pq vai ter amanhã Sábado UFC e um evento em Brasília de lutas daí vão ser no mesmo horário, então deve ser canal temporário.Você informou essa atualização ao site Line-UP? O site ainda não realizou as atualizações.
Line-UP Sky
lineup.tv.br
Geralmente é colocada a noite, depois das 22, assim foi a última.A atualização é de testes então colocam em poucas horas no satélite durantes alguns dias
aqui normalAs logos dos canais acabaram de sumir do meu plus, mais alguém com esse erro aí?