Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
26
38
@Tecco o guia continua com 14 dias de programação ou aumentaram? E se for possível colocar uma foto da parte de informações dos programas
Continuam os 14 dias de programação, sem novidades.

a aba de informações ficou meio que integrada com o guia rápido.

Quando o programa não tem capa disponível eles deixaram esse fundo vermelho, o que achei bem feio, podiam simplesmente deixar sem nada igual antes.
Por enquanto estou achando bem bugado, mas ainda acredito ser beta.
DF5DD5E8-3986-4CDF-AF43-D49C54D16153.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
844
773
Continuam os 14 dias de programação, sem novidades.

a aba de informações ficou meio que integrada com o guia rápido.

Quando o programa não tem capa disponível eles deixaram esse fundo vermelho, o que achei bem feio, podiam simplesmente deixar sem nada igual antes.
Por enquanto estou achando bem bugado, mas ainda acredito ser beta.
View attachment 1960
Pelo visto vão tirar aquelas estrelas que classificam a "qualidade" dos filmes. Esse caso das capas, na versão final devem arrrumar

O SKY Play chegou a usar?
 
Membro ativo
Sep
167
121
Você informou essa atualização ao site Line-UP? O site ainda não realizou as atualizações.

Na verdade o 592 HD é o Combate 2 HD, pq vai ter amanhã Sábado UFC e um evento em Brasília de lutas daí vão ser no mesmo horário, então deve ser canal temporário.
 
Membro conhecido
Sep
844
773
A atualização é de testes então colocam em poucas horas no satélite durantes alguns dias
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, Alguém pode postar foto da descrição adotada pela SKY do Canal History e History 2?
 
Membro ativo
Sep
124
48
Um aviso pra quem for RECARREGAR, presta atenção na pilantragem.

Combo Smart + PREMIERE 30 Dias = Sinal SD
Combo Smart + PREMIERE 15 Dias = Sinal HD
Combo Smart + PREMIERE 7 Dias = Sinal HD

Eu cai nesse golpe, no aplicativo não tinha essa informação. Fica esperto galera, coloquei 30 dias e recebi de presente só os canais SD. Próxima vez não me pega mais. Irei fazer pelo site.
 
Última edição:
Top