Membro
- Nov
- 40
- 30
227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD
Esses canais já estão ativos? Caso positivo, você já informou essas atualizações ao site Line-UP?
227 e 228 em SD e 627 e 628 em HD
O canal do Premiere que era 640 mudou para o 592 HD pensei que era da Copa do Nordeste rsrs.
Continuam os 14 dias de programação, sem novidades.@Tecco o guia continua com 14 dias de programação ou aumentaram? E se for possível colocar uma foto da parte de informações dos programas
Depois me manda no privado para eu ver a notícia kkkkTem um "site" que pegou as fotos do @Tecco e colocou que a nova interface é informação exclusiva deles HAHAHAHAHAHHAHAHHAH
Esses blogueiros de internet só se superam
Está no site vcfaz.tv e colocaram os créditos... Achei bacana pq tem um outro site ai que copia na cara dura e não dá os créditos.Depois me manda no privado para eu ver a notícia kkkk
Sim, entraram hoje na grade mas com código 4. Já informei o Line UpEsses canais já estão ativos? Caso positivo, você já informou essas atualizações ao site Line-UP?
Exatamente esse site hahaO @Santastico estava se referindo ao "minha operadora".
O vcfaz.tv colocou os créditos desde a publicação.
Pelo visto vão tirar aquelas estrelas que classificam a "qualidade" dos filmes. Esse caso das capas, na versão final devem arrrumarContinuam os 14 dias de programação, sem novidades.
a aba de informações ficou meio que integrada com o guia rápido.
Quando o programa não tem capa disponível eles deixaram esse fundo vermelho, o que achei bem feio, podiam simplesmente deixar sem nada igual antes.
Por enquanto estou achando bem bugado, mas ainda acredito ser beta.
View attachment 1960
Na verdade o 592 HD é o Combate 2 HD, pq vai ter amanhã Sábado UFC e um evento em Brasília de lutas daí vão ser no mesmo horário, então deve ser canal temporário.Você informou essa atualização ao site Line-UP? O site ainda não realizou as atualizações.
Line-UP Sky
lineup.tv.br
Geralmente é colocada a noite, depois das 22, assim foi a última.A atualização é de testes então colocam em poucas horas no satélite durantes alguns dias
aqui normalAs logos dos canais acabaram de sumir do meu plus, mais alguém com esse erro aí?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.