Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Jan
68
42
Agora pouco eu estava zapeando pelos canais HD no Plus (SHR26/700) e percebi uma coisa nova, na maior parte do tempo o aparelho manda pra tv 1920x1080/60i mas ao colocar no HBO POP(527) A TV acusa 1920x1080/24p
Mais alguem percebeu essa diferença?
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Agora pouco eu estava zapeando pelos canais HD no Plus (SHR26/700) e percebi uma coisa nova, na maior parte do tempo o aparelho manda pra tv 1920x1080/60i mas ao colocar no HBO POP(527) A TV acusa 1920x1080/24p
Mais alguem percebeu essa diferença?
Ótima novidade viu. Na HBO EXTREME também.
Foram 2 canais que saíram dos favoritos essa semana. Agora só falta a HBO melhorar a imagem deles
 
Membro ativo
Jan
178
135
Tem algum receptor fora o Plus, que venha com modulo terrestre integrado, que eu possa assistir os canais locais?
 
Membro
Jan
26
38
Pessoal, acabei de voltar para o firmware 8808, o novo está MUITO bugado, não recomendo que tentem atualizar.

Do nada os carácteres ficam bugados, interface ainda MUITO lenta (e olha que meu aparelho antigo era um plus shr23 tijolao), na maioria das vezes o guia não carrega, SKY play bugado, parece realmente estar no início do desenvolvimento do firmware, enfim, pelo jeito falta bastante para chegar na fase final.

De fato a interface está muito bonita e mostra algo mais moderno e no futuro quando estiver redondinha será muito boa, mas agora está complicada de usar.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Pessoal, acabei de voltar para o firmware 8808, o novo está MUITO bugado, não recomendo que tentem atualizar.

Do nada os carácteres ficam bugados, interface ainda MUITO lenta (e olha que meu aparelho antigo era um plus shr23 tijolao), na maioria das vezes o guia não carrega, SKY play bugado, parece realmente estar no início do desenvolvimento do firmware, enfim, pelo jeito falta bastante para chegar na fase final.

De fato a interface está muito bonita e mostra algo mais moderno e no futuro quando estiver redondinha será muito boa, mas agora está complicada de usar.
Seria tudo mais fácil se fosse tudo DIRECTV, não precisaria de tantas adaptações e tal.
 
Jan
68
42
Seria tudo mais fácil se fosse tudo DIRECTV, não precisaria de tantas adaptações e tal.
Não necessariamente, a SKY e a DIRECTV latinoamerica utilizam alguns decoders diferentes da directv americana, o zapper por exemplo, além de questões de infraestrutura e diferenças de satélite, ou seja, mesmo que aqui fosse directv tb demoraria
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Não necessariamente, a SKY e a DIRECTV latinoamerica utilizam alguns decoders diferentes da directv americana, o zapper por exemplo, além de questões de infraestrutura e diferenças de satélite, ou seja, mesmo que aqui fosse directv tb demoraria
E o desenvolvimento do software da Directv Latina é realizado no Brasil tb. A base do software é igual para Directv e SKY mudando apenas questões de cores e pequenas adaptações do mercado brasileiro
 
Membro ativo
Sep
171
108
Pessoal, preciso de algumas fotos dos canais Discovery onde possui Legenda Eletronica ativo. Quem puder me ajudar, eu agradeço.
 
Novo membro
Jan
7
5
App da SKY disponível para Smart TVs da Samsung 2020
Q7 (2018) também disponível!
E por falar em disponível, em um grupo da sky no Facebook um usuário conseguiu fazer a atualização, segundo ele a versão foi 40CO
 

Attachments

  • Screenshot_20210128-182952_Chrome.jpg
    Screenshot_20210128-182952_Chrome.jpg
    390.6 KB · Visualizações: 62
Novo membro
Jan
7
5
Quando ele fez a atualização? Tentei agora e nada
Pois é!
Esqueci de mencionar! (Desculpa por isso)?
Perguntei e ainda não tive resposta, a publicação foi feita hoje por volta de 9~10h da manhã!

Cheguei em casa e fui tentar e também não estava mais disponível!
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Pois é!
Esqueci de mencionar! (Desculpa por isso)?
Perguntei e ainda não tive resposta, a publicação foi feita hoje por volta de 9~10h da manhã!

Cheguei em casa e fui tentar e também não estava mais disponível!
Parece que as versões de teste estão ficando disponíveis na parte da manhã
 
Top