Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
27
38
Tenho uma LG UM7500 e ela também recebeu o aplicativo SKY. Já na Samsung MU6100 não apareceu ainda, vou tentar na Samsung Q6FN (2018) para ver.
 
Membro ativo
Feb
154
136
Q7 (2018) também disponível!
E por falar em disponível, em um grupo da sky no Facebook um usuário conseguiu fazer a atualização, segundo ele a versão foi 40CO
Olá amigos boa noite a todos... Foi eu que publiquei e desculpa não ter respondido. Sim eu fiz a atualização e tive vários problemas e voltei anterior. Meu plus 2 começou travar , sky play parou de funcionar , erro de na tarja de informações que não aparecia direito. Bugs canais locais que não dava para mudar normalmente digitando só pelo guia. Enfim eu decidi voltar para anterior. E bom saber que htforum voltou estou muito feliz , e mais alguém sabe do 1080p na sky?
 
Membro
Nov
40
30
Olá amigos boa noite a todos... Foi eu que publiquei e desculpa não ter respondido. Sim eu fiz a atualização e tive vários problemas e voltei anterior. Meu plus 2 começou travar , sky play parou de funcionar , erro de na tarja de informações que não aparecia direito. Bugs canais locais que não dava para mudar normalmente digitando só pelo guia. Enfim eu decidi voltar para anterior. E bom saber que htforum voltou estou muito feliz , e mais alguém sabe do 1080p na sky?

Obrigado pelo seu relato sobre a nova atualização.

Este fórum, HT Fórum Plus, não tem relação com a administração do antigo HT Fórum.
Felizmente alguém se disponibilizou em criar um novo fórum para dar continuidade ao antigo HT Fórum.

Há dois canais em 1080p, HBO Pop e HBO Xtreme. A imagem nesses dois canais está ótima e me surpreendeu, melhor do que a imagem dos demais canais HBO.
O receptor da minha família está configurado em 1080i e 1080p, então a diferença entre as imagens 1080i e 1080p é bem nítida.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
A SKY mudou a questão de bloqueio de gravações quando algum canal não faz mais parte do pacote. Estava com a ESPN Extra aberta até semana passada e acabaram cortando (devido a troca dela pelo ESR nos pacotes). Fui tentar assistir uma gravação que fiz em dezembro e marca como cod4.
 
Sep
155
71
Galera o pacote digital do tem 6 HD no pré pago tá Loko compensa compra um SAT HD Regional bem melhor e tem o dobro de canais HD e mais variedades
 
Membro
Nov
40
30
A SKY mudou a questão de bloqueio de gravações quando algum canal não faz mais parte do pacote. Estava com a ESPN Extra aberta até semana passada e acabaram cortando (devido a troca dela pelo ESR nos pacotes). Fui tentar assistir uma gravação que fiz em dezembro e marca como cod4.

A ESPN Extra já estava bloqueada no receptor da minha família pelo menos desde o final do ano passado.
 
Membro
Nov
40
30
Galera o pacote digital do tem 6 HD no pré pago tá Loko compensa compra um SAT HD Regional bem melhor e tem o dobro de canais HD e mais variedades

Há pacote pré-pago com praticamente todos os canais básicos em HD. Havia membros do antigo HT Fórum que eram assinantes desse pacote.
Eu não tenho ideia dos valores, pois há muito tempo que eu não acesso o site da SKY para verificar os valores dos pacotes.
 
Top