Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Nov
339
239
Há pacote pré-pago com praticamente todos os canais básicos em HD. Havia membros do antigo HT Fórum que eram assinantes desse pacote.
Eu não tenho ideia dos valores, pois há muito tempo que eu não acesso o site da SKY para verificar os valores dos pacotes.
tá mais de 130 reais o pacote com canais em hd
 

Attachments

  • sky pre.jpg
    sky pre.jpg
    201 KB · Visualizações: 9
Sep
155
71
Há pacote pré-pago com praticamente todos os canais básicos em HD. Havia membros do antigo HT Fórum que eram assinantes desse pacote.
Eu não tenho ideia dos valores, pois há muito tempo que eu não acesso o site da SKY para verificar os valores dos pacotes.
Sim só os 5 principais, eu ia por pro meu veio aqui mais não tem aparecida HD, Rede Vida HD, Record News HD, Cultura HD, até o Terra Viva HD tem no C2 ia pega o pré pago mais vou pega o sat HD Regional, tenho um anadigi aqui só não tem SBT HD e Globo HD mas tem no analógico
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Mais porcarias de Globos HD:poop:... KKKKKK
Não tem como saber, mas parece que não é pelo estilo do guiade programação e como os áudios estão

Antes de mudarem a HBO Pop e Extreme para 1080p tinham canais exatamente como está hj no oculto. Aguardar as próximas semanas
 
Sep
37
38
Não tem como saber, mas parece que não é pelo estilo do guiade programação e como os áudios estão

Antes de mudarem a HBO Pop e Extreme para 1080p tinham canais exatamente como está hj no oculto. Aguardar as próximas semanas
Se o restante dos HBO mudar para 1080p, já acho ótimo. ❤️
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Se o restante dos HBO mudar para 1080p, já acho ótimo. ❤️

Mas será que a geração da HBO mudou pra 1080p? duvido muito... parece que a SKY está só fazendo um upscale nesses canais, portanto a melhora percebida é só um efeito placebo...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mas será que a geração da HBO mudou pra 1080p? duvido muito... parece que a SKY está só fazendo um upscale nesses canais, portanto a melhora percebida é só um efeito placebo...
Teria que ver no deco pirata para ter certeza. HBO Family, colocaram um efeito bem esquisito, principalmente nos filmes do H.P
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Teria que ver no deco pirata para ter certeza. HBO Family, colocaram um efeito bem esquisito, principalmente nos filmes do H.P

Não sei se algum deco pirata abre o sinal do satélite que as operadoras recebem... mas tem que ver na fonte, pra ver se mudou realmente...
 
Membro conhecido
Sep
675
673
Só estou falando que está melhor... No seu post vc falou da qualidade da imagem. Houve a mudança pra 24 fps tb

Sim, meu questionamento é justamente esse... a mudança pra 24fps foi feita pela SKY (fake) ou pela programadora na geração do sinal? essa é a dúvida...

A imagem sem a neblina não significa que foi pq mudou para 24 fps... nenhum canal usa 24p no Brasil e nenhum tem essa neblina que os HBO possuem :)
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Sim, meu questionamento é justamente esse... a mudança pra 24fps foi feita pela SKY (fake) ou pela programadora na geração do sinal? essa é a dúvida...

A imagem sem a neblina não significa que foi pq mudou para 24 fps... nenhum canal usa 24p no Brasil e nenhum tem essa neblina que os HBO possuem :)
A imagem está melhor. Ponto! Respondida uma das suas indagações
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sim, meu questionamento é justamente esse... a mudança pra 24fps foi feita pela SKY (fake) ou pela programadora na geração do sinal? essa é a dúvida...

A imagem sem a neblina não significa que foi pq mudou para 24 fps... nenhum canal usa 24p no Brasil e nenhum tem essa neblina que os HBO possuem :)
Na NET tbm está assim? 1080p-24? HBO POP e XTREME.
 
Top