Membro ativo
- Sep
- 172
- 124
Ele tinha a versão em HD na Sky né?Chegou mensagem nos aparelhos falando da volta do Bloomberg a SKY no dia 11/02
Ele tinha a versão em HD na Sky né?Chegou mensagem nos aparelhos falando da volta do Bloomberg a SKY no dia 11/02
tinha. provavelmente vai vir no canal 573Ele tinha a versão em HD na Sky né?
Não mais, o canal agora é CGTNtinha. provavelmente vai vir no canal 573
Não consigo entender esse pessoal da SKY, antes alegava falta de espaço no satélite, agora tem e muito, mas só fica nessa putaria de remover canal da grade, passa uns meses coloca de novo, mas TBS e os citados, nada.A gente estava aguardando Eurochannel, MTV Live HD, VH1 HD a Sky manda mais do mesmo...??
![]()
Do TBS HD nem falo mais nada..kkk.. no outro forum o pessoal me zuava de tanto eu cobrar por esse canal em HD..kkk. Eu acredito q o Bloomberg saiu por discordância de valores. A Sky faz aquela velha pressão e as programadoras acabam se rendendo.. até pq a Sky é ainda a segunda maior operadora de TV paga do Brasil e olha q ela usa a tecnologia DTH e os preços são bastante salgados .. Sky hj é grife..kkkNão consigo entender esse pessoal da SKY, antes alegava falta de espaço no satélite, agora tem e muito, mas só fica nessa putaria de remover canal da grade, passa uns meses coloca de novo, mas TBS e os citados, nada.
Sempre achei feio. Deu uma melhorada com media center, mas não perdeu a cara de tijolao.Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
Os Zappers não tem nem um botão de ligar ou desligar. Levam eternidade para reiniciar. Já fui cliente da Oi Tv e Claro TV e ambos reiniciavam rapidamente. Mas é isso... Buscam economia em tudo para aumentar as margens de lucro.Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
Rapaz, também não entendo. Uma operadora cara que demora séculos para colocar o que as pessoas pedem. Tooncast mesmo o povo infernizou durante anos até ela ter interesse de acrescentar. Esse povo das cabeças precisa se lembrar de quem REALMENTE paga o salário deles. Ainda bem que a concorrência existe, e está grande.Não consigo entender esse pessoal da SKY, antes alegava falta de espaço no satélite, agora tem e muito, mas só fica nessa putaria de remover canal da grade, passa uns meses coloca de novo, mas TBS e os citados, nada.
Não, o acesso é fixo. Nos EUA é assim tbPorém na matéria fala "no lançamento"... será que pode ser grátis só por um período??? Mistério...
Quando recebi o e-mail da hbo essa manhã achei que já seria em breve, mas quando vi junho... muito longe.HBO Max será lançado em junho no Brasil e quem tiver a HBO nas operadoras ou por fora terá acesso gratuito
Bloomberg no ar, inclusive com logo na tarja
Tem mais ou menos uns 10 canais em teste no oculto. Todos com os mesmos parâmetros (não tem como saber o que é cada um)
Tudo HD inclusive alguns estão sem sinal (devem habilitar mais um TP em breve)Esses em testes são SD ou HD?