Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
169
123
A gente estava aguardando Eurochannel, MTV Live HD, VH1 HD a Sky manda mais do mesmo...?‍♂️?‍♂️
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A gente estava aguardando Eurochannel, MTV Live HD, VH1 HD a Sky manda mais do mesmo...?‍♂️?‍♂️
Não consigo entender esse pessoal da SKY, antes alegava falta de espaço no satélite, agora tem e muito, mas só fica nessa putaria de remover canal da grade, passa uns meses coloca de novo, mas TBS e os citados, nada.
 
Membro conhecido
Sep
463
348
Não consigo entender esse pessoal da SKY, antes alegava falta de espaço no satélite, agora tem e muito, mas só fica nessa putaria de remover canal da grade, passa uns meses coloca de novo, mas TBS e os citados, nada.
Do TBS HD nem falo mais nada..kkk.. no outro forum o pessoal me zuava de tanto eu cobrar por esse canal em HD..kkk. Eu acredito q o Bloomberg saiu por discordância de valores. A Sky faz aquela velha pressão e as programadoras acabam se rendendo.. até pq a Sky é ainda a segunda maior operadora de TV paga do Brasil e olha q ela usa a tecnologia DTH e os preços são bastante salgados .. Sky hj é grife..kkk
 
Membro conhecido
Sep
857
787
Parece que vai ser no 573 mesmo, já adicionaram o canal na grade

Sobre o TBS, só quando entrar na Directv LA, já que com as grandes programadoras fecham contrato regional (lá tb não tem o TBS)
 
Membro ativo
Feb
154
136
Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
 
Membro conhecido
Sep
857
787
Bloomberg no ar, inclusive com logo na tarja

Tem mais ou menos uns 10 canais em teste no oculto. Todos com os mesmos parâmetros (não tem como saber o que é cada um)
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
Sempre achei feio. Deu uma melhorada com media center, mas não perdeu a cara de tijolao.
 
Membro ativo
Sep
104
55
Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
Os Zappers não tem nem um botão de ligar ou desligar. Levam eternidade para reiniciar. Já fui cliente da Oi Tv e Claro TV e ambos reiniciavam rapidamente. Mas é isso... Buscam economia em tudo para aumentar as margens de lucro.
 
Membro ativo
Sep
226
197
Não consigo entender esse pessoal da SKY, antes alegava falta de espaço no satélite, agora tem e muito, mas só fica nessa putaria de remover canal da grade, passa uns meses coloca de novo, mas TBS e os citados, nada.
Rapaz, também não entendo. Uma operadora cara que demora séculos para colocar o que as pessoas pedem. Tooncast mesmo o povo infernizou durante anos até ela ter interesse de acrescentar. Esse povo das cabeças precisa se lembrar de quem REALMENTE paga o salário deles. Ainda bem que a concorrência existe, e está grande.
 
Membro ativo
Jan
161
108
Porém na matéria fala "no lançamento"... será que pode ser grátis só por um período??? Mistério...
 
Membro ativo
Jan
161
108
Alguém tá sabendo pq tiraram os pacotes Media Center do site??? Será que acabaram os decoder???
 
Top