Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Pode ter sido baixa procura, falta no estoque, mudança de foco... Estranho isso.Alguém tá sabendo pq tiraram os pacotes Media Center do site??? Será que acabaram os decoder???
Pode ter sido baixa procura, falta no estoque, mudança de foco... Estranho isso.Alguém tá sabendo pq tiraram os pacotes Media Center do site??? Será que acabaram os decoder???
Liguei como se fosse cliente novo e a atendente informou que não é mais comercializado desde o dia 1 de janeiro.Alguém tá sabendo pq tiraram os pacotes Media Center do site??? Será que acabaram os decoder???
Eu nunca me agradei com esses sistema pelo fato de todos os pontos dependerem do ponto principal, se por acaso o principal der problema a casa toda fica sem sinal.Liguei como se fosse cliente novo e a atendente informou que não é mais comercializado desde o dia 1 de janeiro.
Tive também, e funcionava de boa, uma pena ter cancelado, melhor receptor que já tiveram (minha opinião).Aqui funciona muito bem, apesar de ter dado uns probleminhas no começo.
Mas, também, se der defeito agora, lascou. ?
Alguém tá sabendo pq tiraram os pacotes Media Center do site??? Será que acabaram os decoder???
Esse sempre foi a questão que me fez não ir pra esse sistema. Acho massa a ideia de gravação em todos os pontos e a proposta dele. Mas pra mim não valia a pena.Eu nunca me agradei com esses sistema pelo fato de todos os pontos dependerem do ponto principal, se por acaso o principal der problema a casa toda fica sem sinal.
Santastico já descobriu o que são esses 10 canais em teste?Bloomberg no ar, inclusive com logo na tarja
Tem mais ou menos uns 10 canais em teste no oculto. Todos com os mesmos parâmetros (não tem como saber o que é cada um)
Não tem como saber ainda. Alguns ainda vão demorar pois estão sem sinal (provavelmente 2 desses devem ser do PPV do campeonato carioca a não ser que usem os canais da Conmebol TV e/ou Copa do Nordeste). Os outros tb não tem certeza se entrarãoSantastico já descobriu o que são esses 10 canais em teste?
Quantos canais HD e SD?Não tem como saber ainda. Alguns ainda vão demorar pois estão sem sinal (provavelmente 2 desses devem ser do PPV do campeonato carioca a não ser que usem os canais da Conmebol TV e/ou Copa do Nordeste). Os outros tb não tem certeza se entrarão
Exatamente eu não sei, mas todos em teste são HDQuantos canais HD e SD?
Os da Globo possuem três áudios, 2 devem ser da Copa Nordeste, 2 do Campeonato Carioca. Bem que podia vir uns canais novos, Sky não adiciona um canal bom, faz bastante tempo.Exatamente eu não sei, mas todos em teste são HD
Os da Copa do Nordeste já estão na grade. A Globo são 4 canais de áudioOs da Globo possuem três áudios, 2 devem ser da Copa Nordeste, 2 do Campeonato Carioca. Bem que podia vir uns canais novos, Sky não adiciona um canal bom, faz bastante tempo.
Quando é perguntado essa é a resposta sem maiores detalhes.Alguma novidade sobre a nova interface da SKY?
Quando não se sabe do assunto é assim mesmo, " estamos trabalhando muito", " em breve iremos liberar"....... Robôs hahahhaha.Quando é perguntado essa é a resposta sem maiores detalhes.