Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jan
161
108
Putz... Que seja melhor que o cara que ficou no lugar do BAP!!!! O cara assumiu e aumentou tudo...
 
Membro conhecido
Sep
857
788
Putz... Que seja melhor que o cara que ficou no lugar do BAP!!!! O cara assumiu e aumentou tudo...
O maior problema é o dólar nas alturas já que muitos contratos são fechados nesta moeda. Mas realmente esse anterior não fez nada, o BAP era melhor
 
Sep
51
53
Eu acho que os equipamentos da sky estão mais feios kkkkk ou é impressão? Antes os equipamentos tinha um acabamento mais refinado e mais bonito. E hoje e tipo assim ; deixa assim que está bom para baratear custos da empresa. Eu acho esse novos plus chamado de plus 2 muito feio os anteriores era bem mais bonito.. mesmo sendo tijolão como povo chama ,. porém tinha um acabamento mais refinado.
Recebi um Plus SHR26-700 esses dias que o acabamento dele não é mais aquele plástico brilhoso parecendo vidro, o plástico é fosco igual o do Zapper e Plus II, parece que passou por uma reforma e trocaram todo acabamento e botaram de volta em campo, o equipamento chegou parecendo novo aqui.
 
Membro ativo
Jan
161
108
A SKY acaba de anunciar a adição de mais de 200 títulos sob demanda ao catálogo do SKY Play.

Os novos conteúdos são provenientes dos canais Globosat, como BIS, Gloob, Gloobinho, GNT, Multishow, Off e Viva.

fonte: site minhaoperadora
 
Membro ativo
Sep
104
55
A nova resposta da SKY sobre a nova interface:
Sinto que entenderam a pergunta como se esta era a nova interface... mas pelo sim pelo não como anda essas atualizações? Mais alguém aqui recebeu ou forçou a atualização dos equipamentos?
 
Membro ativo
Sep
104
55
Aqui pra mim até agora nada
Acredito, como falou um colega aqui, estão ajustando essa nova interface, já que estava bugada. Agora é esperar pra ver quando isso vai ser distribuída. Já fui mais ancioso pra essas atualizações da SKY, hoje nem, nem. Kkk
 
Membro ativo
Jan
161
108
Esses atendentes são tudo robôs que só sabem copiar e colar respostas prontas.... dá raiva!!!
 
Membro ativo
Jan
178
195
Sobre a nova atualização da SKY, os equipamentos SMC e o DIGITAL, não serão atualizados.
 

Attachments

  • IMG-20210225-WA0051.jpg
    IMG-20210225-WA0051.jpg
    75.6 KB · Visualizações: 50
  • IMG-20210225-WA0050.jpg
    IMG-20210225-WA0050.jpg
    47.3 KB · Visualizações: 50
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Sobre a nova atualização da SKY, os equipamentos SMC e o DIGITAL, não serão atualizados.
Querem tirar o SMC de mercado mesmo, fala sério, retiraram os melhores receptores, e colocaram esses capados que estão entregando aos clientes. ??‍♂️??‍♂️
 
Membro ativo
Jan
178
195
Querem tirar o SMC de mercado mesmo, fala sério, retiraram os melhores receptores, e colocaram esses capados que estão entregando aos

Querem tirar o SMC de mercado mesmo, fala sério, retiraram os melhores receptores, e colocaram esses capados que estão entregando aos clientes. ??‍♂️??‍♂️
Tô revoltado, porque tenho SMC e num faz nem 1 ano que eu troquei.
 
Membro conhecido
Sep
857
788
Eu só acho que os pessoal das redes sociais não tem nenhuma informação da atualização pq ela ainda nãoé oficial. Nem deve ter nada no sistema de pesquisa deles

Parece que na AL só atualizaram os DVR. Informações oficiais só serão dadas quando as atualizações iniciarem
 
Membro conhecido
Sep
857
788
Já vai fazer 2 meses que a legenda do Star Hits (544) está adiantada e nada da SKY arrumar
 
Top