Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Oct
408
919
Nenhum dos canais do oculto é para o PPV do carioquinha pois vão usar o sinal dos Premiere para os jogos

Última vez que contei eram 18 canais HD no oculto

Faz sentido, já que esses sinais do Premiere ficarão "vagos" nesse período.

Em relação aos HD em teste realmente é uma grande dúvida, principalmente pela quantidade. :unsure:
 
Membro conhecido
Sep
5,401
2,653
O site do SKY pré pago foi atualizado e agora tem novas opções de recarga , agora tem as opções STAR PREMIUM , canal ESR , campeonato carioca e copa do nordeste .
 
Membro
Jan
71
26
Será que esse mês teremos novidades em relação a nova atualização nos aparelhos plus?
 
Novo membro
Mar
2
1
Boa Tarde Pessoal,

Possuo uma TV Sony com sistema operacional Android TV e não estou encontrando o app Sky na loja. Na outra TV, Samsung, encontrei na loja e já instalei.

Por favor, vocês saberiam me dizer se não existe mesmo esse app para Android TV?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa Tarde Pessoal,

Possuo uma TV Sony com sistema operacional Android TV e não estou encontrando o app Sky na loja. Na outra TV, Samsung, encontrei na loja e já instalei.

Por favor, vocês saberiam me dizer se não existe mesmo esse app para Android TV?
Para Android TV, ainda não tem o app.
 
Membro conhecido
Sep
2,687
2,039
Para quem comprar o kit flex da sky pré pago, com dois pontos adicionais, sem ser o plano conforto. A recarga que eu fizer servirá para todos os pontos, ou apenas para quem preferir o pacote conforto, com 2 anos de recarga para tv aberta ?
 
Novo membro
Feb
10
3
Pessoal uma informação: com relação ao pré pago só posso adquirir 1 aparelho por CPF? Se não posso adquirir 3 pontos e fazer a recarga para os 3?
 
Membro
Aug
37
17
Há vários dias a Sky está com o guia com a programação dos canais History e H2 (History 2) invertidos
 
Última edição:
Jan
68
42
Há vários dias a Sky está com o guia de programação com os canais History e H2 (History 2) invertidos
Provavelmente a empresa que fornece os dados do guia de programação da sky está com problema, o guia do Disney Channel HD está com aproximadamente uma hora de atraso
 
Membro ativo
Jan
161
108
quase perdi a programação do History ontem por causa disso... mas saquei que tava invertido e gravei o que queria vendo a grade do H2 para gravar no H1...KKKKK
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Provavelmente a empresa que fornece os dados do guia de programação da sky está com problema, o guia do Disney Channel HD está com aproximadamente uma hora de atraso
Há muitos anos o guia da Disney tá errado
 
Membro conhecido
Oct
408
919
Assinantes da Sky no Rio provavelmente terão as partidas do campeonato carioca na Record.
Nesse momento já está no ar um sinal alternativo do canal. Os demais estados seguem a programação sem jogo, a mesma de SP.
Algo semelhante aconteceu com o SBT durante a Libertadores.
 
Top