Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
462
345
Liguei como se fosse cliente novo e a atendente informou que não é mais comercializado desde o dia 1 de janeiro.
Eu nunca me agradei com esses sistema pelo fato de todos os pontos dependerem do ponto principal, se por acaso o principal der problema a casa toda fica sem sinal.
 
Sep
37
38
Aqui funciona muito bem, apesar de ter dado uns probleminhas no começo.
Mas, também, se der defeito agora, lascou. ?
 
Novo membro
Jan
9
3
Alguém tá sabendo pq tiraram os pacotes Media Center do site??? Será que acabaram os decoder???

Li em outro fórum que no final do ano passado, a SKY homologou na Anatel um novo decoder com Netflix incluso. Talvez vão trocar o Media Center por um novo lançamento
 
Membro ativo
Sep
104
55
Eu nunca me agradei com esses sistema pelo fato de todos os pontos dependerem do ponto principal, se por acaso o principal der problema a casa toda fica sem sinal.
Esse sempre foi a questão que me fez não ir pra esse sistema. Acho massa a ideia de gravação em todos os pontos e a proposta dele. Mas pra mim não valia a pena.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Media Center foi o melhor da SKY. Eram para ter acabado com o plus e substituído pelo principal do media center. Deixando o cliente escolher se quiser o mini ou zapper ou outra coisa para adicional. Com um sistema atualizado poderiam bem colocar Netflix no media center.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Santastico já descobriu o que são esses 10 canais em teste?
Não tem como saber ainda. Alguns ainda vão demorar pois estão sem sinal (provavelmente 2 desses devem ser do PPV do campeonato carioca a não ser que usem os canais da Conmebol TV e/ou Copa do Nordeste). Os outros tb não tem certeza se entrarão
 
Membro ativo
Feb
141
44
Não tem como saber ainda. Alguns ainda vão demorar pois estão sem sinal (provavelmente 2 desses devem ser do PPV do campeonato carioca a não ser que usem os canais da Conmebol TV e/ou Copa do Nordeste). Os outros tb não tem certeza se entrarão
Quantos canais HD e SD?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Exatamente eu não sei, mas todos em teste são HD
Os da Globo possuem três áudios, 2 devem ser da Copa Nordeste, 2 do Campeonato Carioca. Bem que podia vir uns canais novos, Sky não adiciona um canal bom, faz bastante tempo.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Os da Globo possuem três áudios, 2 devem ser da Copa Nordeste, 2 do Campeonato Carioca. Bem que podia vir uns canais novos, Sky não adiciona um canal bom, faz bastante tempo.
Os da Copa do Nordeste já estão na grade. A Globo são 4 canais de áudio
 
Membro ativo
Jan
158
105
Para quem gosta de apenas fazer gravações como eu, o Media Center é a melhor coisa que tem por aqui, pois gravar 5 canais ao mesmo tempo é muito bom... Eu não uso ponto extra mesmo!!!
 
Top