Clube SKY HD

Membro
Jan
37
41
o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.

Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.

Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?

Realmente 720p é melhor que 1080i, se fosse 1080p aí a história seria outra. Aqui em casa eu tenho dois receptores da Sky, um shr26/700 e um shr01-100 (Plus II) e neles eu uso 720p, eu acho melhor pra ver futebol

Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
Em 1080i os menus ficam com qualidade muito melhor que 720p e as imagens dos canais tb, já que não alteram a sua resolução original (exceto as ESPN que são 720p).

Tomara que nesse novo layout permitam a opção 1080p para deixar os menus com mais qualidade

Membro conhecido
Sep
2,396
2,071
o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.

Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.

Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?
Pra mim, no 1080i a imagem fica melhor, nada anormal, mas dá uma leve melhora. Pois boa parte dos canais são gerados em 1080i, exceto ESPN que é em 720p.

Membro
Jan
27
38
Em 1080i os menus ficam com qualidade muito melhor que 720p e as imagens dos canais tb, já que não alteram a sua resolução original (exceto as ESPN que são 720p).

Tomara que nesse novo layout permitam a opção 1080p para deixar os menus com mais qualidade
Por incrível que pareça realmente tem o 1080p para escolher nessa atualização!

O engraçado que ao tentar selecionar ele diz que meu televisor não é compatível com essa resolução, sendo que o mesmo é 4K. Creio que seja o aparelho que não suporte tal resolução e deve ser algum erro na escrita.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
Por incrível que pareça realmente tem o 1080p para escolher nessa atualização!

O engraçado que ao tentar selecionar ele diz que meu televisor não é compatível com essa resolução, sendo que o mesmo é 4K. Creio que seja o aparelho que não suporte tal resolução e deve ser algum erro na escrita.
No atual firmware dá pra selecionar 1080p só que ele não fica setado. Ao sintonizar um canal SD a resolução cai pra 480p e um HD vai para 1080i/720p. Tomara que agora dê para deixar 1080p pra tudo

Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
@Tecco o guia continua com 14 dias de programação ou aumentaram? E se for possível colocar uma foto da parte de informações dos programas

Membro conhecido
Sep
1,163
1,158
Pessoal reclamava da globo, muito por questões ideológicas e políticas. Deu no que deu.
Agora temos um monte de ppv.
Mas no caso da Copa do Nordeste a Globo nunca ligou. Antes era o EI que passava e quando o canal acabou o torneio ficou escondido. Esse PPV dá no mesmo de antes já que os jogos tb eram exibidos da mesma forma por outro serviço (streaming)

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado