Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Jan
37
41
o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.


Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.


Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?

Realmente 720p é melhor que 1080i, se fosse 1080p aí a história seria outra. Aqui em casa eu tenho dois receptores da Sky, um shr26/700 e um shr01-100 (Plus II) e neles eu uso 720p, eu acho melhor pra ver futebol
 
Membro conhecido
Sep
843
773
Em 1080i os menus ficam com qualidade muito melhor que 720p e as imagens dos canais tb, já que não alteram a sua resolução original (exceto as ESPN que são 720p).

Tomara que nesse novo layout permitam a opção 1080p para deixar os menus com mais qualidade
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.


Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.


Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?
Pra mim, no 1080i a imagem fica melhor, nada anormal, mas dá uma leve melhora. Pois boa parte dos canais são gerados em 1080i, exceto ESPN que é em 720p.
 
Membro
Jan
26
38
Em 1080i os menus ficam com qualidade muito melhor que 720p e as imagens dos canais tb, já que não alteram a sua resolução original (exceto as ESPN que são 720p).

Tomara que nesse novo layout permitam a opção 1080p para deixar os menus com mais qualidade
Por incrível que pareça realmente tem o 1080p para escolher nessa atualização!

O engraçado que ao tentar selecionar ele diz que meu televisor não é compatível com essa resolução, sendo que o mesmo é 4K. Creio que seja o aparelho que não suporte tal resolução e deve ser algum erro na escrita.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
843
773
Por incrível que pareça realmente tem o 1080p para escolher nessa atualização!

O engraçado que ao tentar selecionar ele diz que meu televisor não é compatível com essa resolução, sendo que o mesmo é 4K. Creio que seja o aparelho que não suporte tal resolução e deve ser algum erro na escrita.
No atual firmware dá pra selecionar 1080p só que ele não fica setado. Ao sintonizar um canal SD a resolução cai pra 480p e um HD vai para 1080i/720p. Tomara que agora dê para deixar 1080p pra tudo
 
Membro conhecido
Sep
843
773
@Tecco o guia continua com 14 dias de programação ou aumentaram? E se for possível colocar uma foto da parte de informações dos programas
 
Membro conhecido
Sep
843
773
Pessoal reclamava da globo, muito por questões ideológicas e políticas. Deu no que deu.
Agora temos um monte de ppv.
Mas no caso da Copa do Nordeste a Globo nunca ligou. Antes era o EI que passava e quando o canal acabou o torneio ficou escondido. Esse PPV dá no mesmo de antes já que os jogos tb eram exibidos da mesma forma por outro serviço (streaming)
 
Top