Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Jan
3
4
Uma coisa que ainda não achei (mas que também não usava) é a dupla memória, agora quando aperta pra baixo, ou qualquer outra direção ele abre o guia rapido, que antes só abria atrávez do botão azul (https://htforum.net/attachments/whatsapp-image-2021-01-20-at-08-42-31-1-jpeg.1924/) e nesse guia rápido agora vc vai escolhe o canal na horizontal e não mais na vertical
Ficou alguma integração com o Sky Play? Tem como mandar fotos do menu de configurações?
 
Membro ativo
Sep
104
55
Muito boa essa atualização da SKY. Ficou bem mais moderno e parece ser mais fluído do que a anterior. Vamos esperar para ver todas as melhorias.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Por enquanto achei meio lenta, vamos ver se conforme for carregando do satélite vai melhorando.
Qual é o modelo do seu Plus?

Em relação ao SKY Play, os conteúdos continuam sendo download ou estão via streaming?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
O meu Plus é o SHR26/500 fiz a atualização agora meio dia e não mudou nada...achou essa 8808 e instalou.
 

Attachments

  • 20210120_131018.jpg
    20210120_131018.jpg
    398.5 KB · Visualizações: 23
Membro
Jan
27
38
Qual é o modelo do seu Plus?

Em relação ao SKY Play, os conteúdos continuam sendo download ou estão via streaming?
o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.

O meu Plus é o SHR26/500 fiz a atualização agora meio dia e não mudou nada...achou essa 8808 e instalou.
Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.

Muda a resolução para 1080.
Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?
 
Membro
Jan
37
41
Ficou bastante bonito e moderno o novo layout da SKY, tomare que eles liberem logo para todos.
 
Top