Dúvida sobre o sky media center
Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todo mês recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.
Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:
- Combo full top
- Combo media center top
Observação:
- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa
Dúvidas:
Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa
- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?
- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?
- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.
- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?
Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.
Obrigado
Estou com ambas aqui instaladas, ao mesmo tempo.
Delay: depende do canal. Em alguns, chega a incríveis 8 segundos. Quanto mais a Sky comprime, maior o delay.
Imagem: nocaute da Net. Sem comparação. Na Sky, todo o canal parece "lavado". Estava assistindo antes HBO na Net. Se lá já não é grande coisa, e deu umas quadriculadas estilo streaming com baixo bitrate, imagina na Sky. As legendas também são melhores no Net. Só comparar os canais Fox de ambas. Na Net parece legenda baixada da internet, com excelente definição nesses canais. Na Sky é mais "pixelada". Alguns dirão que sou exigente. Mas coloque ambas em um televisor 50" ou maior e você notará.
Fotos das legendas - Fox
Premiere - olha a diferença de nitidez das placas ao fundo, do gramado, etc. Pode parecer pouco, mas em 50" isso faz diferença.