Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
857
787
Obrigado pela resposta. Nos decoders mini o tempo para troca dos canais é igual ao SMC principal? A imagem vai ficar boa em TV 4K?
A imagem é igual em todos os equipamentos. Em relação a troca de canais deve ser igual a do principal. Eu não tenho o equipamento mas segundo relatos daqui e do antigo HT parece que o Mini tem um delay de 1 segundo em relação ao principal já que ele não tem sintonizador
 
Membro conhecido
Sep
857
787
Me ajudem a configurar o repetidor Wi-Fi no Plus Tijolão? Estou apanhando aqui ?‍♂️?‍♂️
Qual o modelo do seu repetidor? Aqui uso um roteador que estava parado no modo bridge. Mudei pelas configurações dele
 
D

Deleted member 198

Guest
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todo mês recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:


- Combo full top

- Combo media center top


Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa


Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?


Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.



Obrigado
Estou com ambas aqui instaladas, ao mesmo tempo.
Delay: depende do canal. Em alguns, chega a incríveis 8 segundos. Quanto mais a Sky comprime, maior o delay.
Imagem: nocaute da Net. Sem comparação. Na Sky, todo o canal parece "lavado". Estava assistindo antes HBO na Net. Se lá já não é grande coisa, e deu umas quadriculadas estilo streaming com baixo bitrate, imagina na Sky. As legendas também são melhores no Net. Só comparar os canais Fox de ambas. Na Net parece legenda baixada da internet, com excelente definição nesses canais. Na Sky é mais "pixelada". Alguns dirão que sou exigente. Mas coloque ambas em um televisor 50" ou maior e você notará.
Fotos das legendas - Fox
Net
net2.jpgSkysky2.jpg
Premiere - olha a diferença de nitidez das placas ao fundo, do gramado, etc. Pode parecer pouco, mas em 50" isso faz diferença.
Sky
photo_2021-01-08_13-37-39.jpgNet
photo_2021-01-08_13-37-44.jpg
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Já tive NET e hoje Vivo TV Fibra, então, antes de mais NADA, não cancele a NET, pois a possibilidade da sua esposa e você não gostarem do HD da SKY é grande.
Bjsss Virtuais ?
A SKY só é boa na gravação comparado com a NET, de resto...
 
Membro conhecido
Dec
414
353
A imagem DTH sempre será inferior ao cabo, fibra.
Principal fator é a compressão utilizada para ocupar o mínimo de banda no satélite.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
A imagem DTH sempre será inferior ao cabo, fibra.
Principal fator é a compressão utilizada para ocupar o mínimo de banda no satélite.
Isso que possui só 60 TPs. Hahahahahhahahaha, mesmo assim usam compressão forte.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Qual o modelo do seu repetidor? Aqui uso um roteador que estava parado no modo bridge. Mudei pelas configurações dele
Aquele repetidor que a própria Sky mandava antigamente para SHR26/700 não consigo configurar de forma alguma.. ??
 
Membro ativo
Sep
124
48
Bem que a SKY poderia lançar no pré pago pacotes temáticos. Notei que o Discovery Kids está aberto e minha filha de 3 anos está adorando.
 
Membro ativo
Nov
339
239
Bem que a SKY poderia lançar no pré pago pacotes temáticos. Notei que o Discovery Kids está aberto e minha filha de 3 anos está adorando.
Abriu vários canais Discovery devido ao lançamento do streaming deles esse ano.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
169
123
Não sabia que tinham comercializado esse. Tenta entrar em contato com a SKY ou formata ele para modo de fábrica
Acho que o HDTV Plus SHR26/700 é que está com um bug mesmo porque nem as logos do canais carregam, já fiz de tudo retirei da tomada, enviei um reforço de sinal e nada...
 
Membro
Nov
40
30
Obviamente se compararmos a SKY com a NET provavelmente a NET será melhor em muitos quesitos.
Porém, a SKY continua sendo a melhor opção para quem mora no interior e não tem acesso a NET.

Na casa da minha família nós temos SKY há 10 anos e não temos nada a reclamar, sendo que nós nunca tivemos receptor com gravação.
Os recursos básicos da SKY nos atendem satisfatoriamente.
 
Membro conhecido
Sep
890
745
Converteu a imagem em PDF
deb16.gif
 
Membro conhecido
Sep
857
787
Acho que o HDTV Plus SHR26/700 é que está com um bug mesmo porque nem as logos do canais carregam, já fiz de tudo retirei da tomada, enviei um reforço de sinal e nada...
Faz assim: reinicia ele e na primeira tela aperta o botão de resetar. Ao reiniciar, repita esse procedimento mais 2x. Assim o Plus vai fazer um reset e recarregará tudo, mantendo as gravações
 
Membro ativo
Sep
104
55
Esperei 24 horas, deu certo não. Só aparecem as capas dos filmes.
Meu plus novo apresentou esse mesmo problema. Fiz o reset de fábrica e forcei a atualização e quando ele voltou as logos dos canais voltaram juntas. Tenta fazer isso.
 
Top