Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Dec
3
1
Olá Pessoal,
Alguém por acaso chegou a ver isso:


Sabemos que a Directv é da AT&T que também é a dona da SKY.
Será a fusão do Skyplay já sendo substituído pelo DirectvGO.

Não sei se repararam também, mas o preço da pacote Telecine que era 57,80 caiu para 37,90 mesmo preço do DirectvGo.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Olá Pessoal,
Alguém por acaso chegou a ver isso:


Sabemos que a Directv é da AT&T que também é a dona da SKY.
Será a fusão do Skyplay já sendo substituído pelo DirectvGO.

Não sei se repararam também, mas o preço da pacote Telecine que era 57,80 caiu para 37,90 mesmo preço do DirectvGo.
Na AL o Directv Play (o SKY Play deles) foi substituído pelo Directv Go meses após o lançamento em cada país. Aqui quando resolverem a questão com a Anatel devem liberar o acesso pra assinantes do DTH, já que o banco de dados do SKY Play e do Directv Go é o mesmo

Aguardar para ver se influenciará em algo nos valores dos pacotes do DTH (tomara que caia um pouco)
 
Membro
Nov
40
30
Na AL o Directv Play (o SKY Play deles) foi substituído pelo Directv Go meses após o lançamento em cada país. Aqui quando resolverem a questão com a Anatel devem liberar o acesso pra assinantes do DTH, já que o banco de dados do SKY Play e do Directv Go é o mesmo

Aguardar para ver se influenciará em algo nos valores dos pacotes do DTH (tomara que caia um pouco)

Qual questão com a Anatel você se refere?

Uma das questões com a Anatel já foi resolvida, que é a decisão de liberar a comercialização de canais lineares pela internet.
Por isso foi lançado recentemente a Claro Box TV e agora a DirecTV Go.


Mesmo que os clientes da SKY tenham acesso ao DirecTV Go no futuro acho pouco provável os valores dos pacotes reduzirem devido à questão tributária do setor. Segue trecho retirado da reportagem:

"Com a nova definição, as operadoras recebem segurança jurídica para oferecer canais lineares via streaming. Uma das principais motivações para adotar modelo de negócios é a diferença tributária: o serviço pelo SeAC é onerado com ICMS, Fust, Funttel e Condecine, enquanto serviços online pagam apenas ISS."
 
Membro ativo
Sep
226
197
Sobre nosso país de b****:

"Tem também toda a vantagem tributária: a TV por assinatura é onerada pelo ICMS, que é um imposto estadual; por outro lado, serviços online não pagam esse tributo. Além disso, a empresa não fica obrigada a seguir as regras da Anatel, como cota de conteúdo produzido no Brasil ou metas de qualidade."
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Sobre nosso país de b****:

"Tem também toda a vantagem tributária: a TV por assinatura é onerada pelo ICMS, que é um imposto estadual; por outro lado, serviços online não pagam esse tributo. Além disso, a empresa não fica obrigada a seguir as regras da Anatel, como cota de conteúdo produzido no Brasil ou metas de qualidade."
É o mesmo serviço, só que ofertado de forma diferente, mas um tem que cumprir e outro não. Inacreditável! E isso não é só em TV paga, pois tem vários serviços que ocorre exatamente a mesma coisa

Ou todos cumprem (pagam impostos, cotas etc) ou nenhum tem que fazer isso. É extremamente injusto!
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
1596500187.gif

de 18/12/2020 a 27/12/2020 - Sky
Sinal aberto do History 2. Incluí pré-pago com recarga ativa.

Fonte: Line-UP.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034

SKY registra aumento de mais de 20% nas recargas do produto pré-pago em 2020

https://telaviva.com.br/10/12/2020/...-20-nas-recargas-do-produto-pre-pago-em-2020/

Avatar
POR REDAÇÃO
[email protected]

A SKY investe continuamente na otimização da experiência dos produtos para seus clientes. A companhia, que em 2020 ampliou a oferta dos meios de recarga disponíveis para os consumidores, registrou um aumento de mais de 20% em vendas de recargas em relação ao mesmo período do ano passado – este crescimento atingiu todas as linhas do negócio pré-pago, que inclui pacotes de programação variados, conteúdos Premium e Pay-per-View. Em 2020, em meio à pandemia e consecutivo isolamento enfrentado pela sociedade, os meios digitais para a compra de recargas foram os que apresentaram o maior crescimento e atingiram um aumento de 110% nas vendas de recargas.

A SKY foi a primeira operadora a lançar o produto pré-pago no mercado de TV paga do Brasil. Os usuários podem realizar as recargas em diferentes canais de atendimento, físicos e digitais, de acordo com a sua preferência de consumo: telefone, app e site SKY; Whatsapp; lotéricas; estabelecimentos em todo o país por meio de maquininhas e em carteiras digitais como Mercado Pago, Recarga Pay e Picpay; entre outros. São diferentes opções de meios para a compra de recargas, com presença e distribuição em todos os municípios brasileiros.

Durante o mês de outubro, e assim como observado ao longo de 2020, os clientes da operadora aumentaram ainda mais o uso de canais digitais, com o app e site da SKY, e com destaque para o atendimento via WhatsApp da companhia – possibilitando ainda mais opções de entretenimento via recargas realizadas pelo aplicativo que está entre os mais utilizados no Brasil e no mundo.

O retorno dos esportes ao vivo, incluindo os campeonatos do Brasileirão, NBA e NFL, entre outros, além da distribuição do sinal da CONMEBOL TV, no ar desde 15 de setembro, impulsionou o crescimento do interesse dos consumidores em trazer ainda mais entretenimento para dentro de suas casas. Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-pago da SKY Brasil, o propósito da operadora é disponibilizar conteúdo de qualidade para todos os brasileiros, no meio que for mais conveniente para cada cliente.

"A volta das transmissões de esportes ao vivo impulsionaram nosso crescimento e estamos bastante orgulhosos com as decisões acertadas de negócios que tomamos ao longo dos anos com o produto Pré-pago. Acreditamos também que a ampliação dos meios digitais disponíveis para recargas foi determinante para o crescimento em todas as linhas do negócio, principalmente em um ano tão difícil e desafiador como o que enfrentamos. Isto reforça a nossa missão de ser a melhor TV paga via satélite para o País e incluir mais famílias e ouvir constantemente nossos clientes para melhor atendê-los está absolutamente alinhado com nosso propósito de inclusão e de levar entretenimento de qualidade para cada vez mais brasileiros", afirma o executivo em nota.

SKY-1.png
 
Membro ativo
Nov
339
239
Em qual modelo de TV LG? Para mim ainda não apareceu.
Não sei. Vi um post no Facebook e lá não tinha escrito o modelo. Só falou que era webos 3.5. Tira da tomada e coloca de novo pra ver se aparece
 
Membro ativo
Sep
104
55
Precisa melhorar mais um pouco o app pra TV. Melhorar por exemplo a exibição dos canais. De 0 a 10 dou 7,5. Precisa melhorar por exemplo a mudança de canal, inserir menus mais orgânicos na tela e melhorar qualidade de imagem. Mas estou curtindo e já pensando em abandonar alguns pontos extras.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Qual é a última atualização para o receptor shr01-100??
Ele tem 500 GB ou 1T?
 
Novo membro
Nov
4
3
Este canal CGTN já tem a algum tempo na Claro Tv, sou assinante da Sky e da Claro também. Não acho um canal interessante, nunca assisti na verdade. A Sky poderia colocar o canal tipo EUROCHANNEL, muito mais interessante.
 
Top