Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Nov
40
30
Quantos transponders a SKY está utilizando atualmente?

Eu observei que, além dos 36 transponders originais, a SKY provavelmente está utilizando mais um transponder entre os 24 restantes. São 60 transponders disponíveis no satélite.

Porém, esse transponder extra está com o sinal quase zero aqui, afetando 5 canais que estão fora do ar: Rede TV, Travel Box Brazil, Agro+, CNN Brasil e The Golf Channel.

Alguém mais já passou pelo mesmo problema? Caso positivo, sabe o que pode ser feito para resolver?
 
Membro
Nov
40
30
Outra dúvida caros colegas do tópico.

Qual o nível médio de sinal usual dos transponders e o que fazer para obter níveis elevados de sinal nos mesmos?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Outra dúvida caros colegas do tópico.

Qual o nível médio de sinal usual dos transponders e o que fazer para obter níveis elevados de sinal nos mesmos?

Desde já agradeço pelos esclarecimentos.
Quando eu era cliente já com o novo Sat, eu fiz ajuste fino no LNBf SWM, que utiliza um cabo, aqui consegui 135% o mais baixo, variava 135 a 140 os TPs.
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Quantos transponders a SKY está utilizando atualmente?

Eu observei que, além dos 36 transponders originais, a SKY provavelmente está utilizando mais um transponder entre os 24 restantes. São 60 transponders disponíveis no satélite.

Porém, esse transponder extra está com o sinal quase zero aqui, afetando 5 canais que estão fora do ar: Rede TV, Travel Box Brazil, Agro+, CNN Brasil e The Golf Channel.

Alguém mais já passou pelo mesmo problema? Caso positivo, sabe o que pode ser feito para resolver?
Tenta apertar os cabos atrás do receptor. Se fosse na antena mais TPs estariam com problemas
 
Membro conhecido
Sep
386
336
gente, a SKY não instala mais o módulo de TV aberta com antena de TV aberta mais nao? Há anos atrás eles instalaram na minha assinatura. Lembro que via na faixa dos 300. É para minha mãe, ela teve que colocar a SKY, mas sente falta da programação local.
 
Membro ativo
Sep
104
55
gente, a SKY não instala mais o módulo de TV aberta com antena de TV aberta mais nao? Há anos atrás eles instalaram na minha assinatura. Lembro que via na faixa dos 300. É para minha mãe, ela teve que colocar a SKY, mas sente falta da programação local.
Os equipamentos ainda posssuim a entrada pra canais abertos, mas eles não estão instalando mais a antena. Mas você pode instalar, não é difícil, basta um misturador Sat / Antena e pronto.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Os equipamentos ainda posssuim a entrada pra canais abertos, mas eles não estão instalando mais a antena. Mas você pode instalar, não é difícil, basta um misturador Sat / Antena e pronto.
Que chatice ter que contratar por fora. Mas valeu
 
Membro
Jan
27
38
Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, Feliz ano novo à todos!

Recentemente meu antigo Plus tijolão (SHR 23) deu pau e consegui que o técnico trocasse por um SHR 26, porém, já faz mais de semana que foi trocado o aparelho e ainda não aparece o logo dos canais, está aparecendo apenas as iniciais do canal naquela faixa de informações do canal. Tinha pesquisado e parecia que com uns 2 dias o aparelho iria carregar os logos do satélite, mas até agora nada.
Alguém sabe se preciso forçar alguma atualização ou algo do tipo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa tarde, pessoal.

Primeiramente, Feliz ano novo à todos!

Recentemente meu antigo Plus tijolão (SHR 23) deu pau e consegui que o técnico trocasse por um SHR 26, porém, já faz mais de semana que foi trocado o aparelho e ainda não aparece o logo dos canais, está aparecendo apenas as iniciais do canal naquela faixa de informações do canal. Tinha pesquisado e parecia que com uns 2 dias o aparelho iria carregar os logos do satélite, mas até agora nada.
Alguém sabe se preciso forçar alguma atualização ou algo do tipo?
Tenta forçar a atualização, retira da tomada e quando aparacer "mais um momento" digita 02468.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Ele achou uma atualização, a 8808 se não me engano. Mas ainda não aparece o logo, será que vai com o tempo?
Demora mesmo a aparecer, não tem uma previsão exata, costuma aparecer rápido, como tbm pode demorar.
 
Membro conhecido
Aug
366
515
A Sky tem algum conteúdo em 4k no Sky Play usando o navegador?
 
Jan
39
10
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todo mês recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:


- Combo full top

- Combo media center top


Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa


Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?


Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.



Obrigado
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
847
780
Dúvida sobre o sky media center

Bom dia pessoal, atualmente sou assinante da Net top 4k com 3 pontos, porém está bastante complicado permanecer como assinante, uma vez que a NET erra o valor da fatura todo mês e não estou mais com paciencia / tempo para todo mês recorrer ao consumidor.gov.br / anatel.

Estou verificando alguns planos para migrar para a SKY e estou em dúvidas entre 2:


- Combo full top

- Combo media center top


Observação:

- Não irei dividir pontos / Possuo 3 TVs em casa


Dúvidas:

Estou mais inclinado à assinar o media center top, uma vez que minha esposa utiliza bastante o gravador (Eu utilizo às vezes tmb) e existe a possibilidade de gravar / pausar em todos os cômodos da casa

- Tenho visto alguns vídeos no youtube (+ - 3 anos) e notei que a troca dos canais no media center é um pouco lenta (tanto no principal quanto nos minis). Isso continua ocorrendo?

- Minhas 3 TVs são 4K, a imagem da Sky HD fica boa nessas TVs?

- Considero também o full top, porém não teria a vantagem de gravar em todos os pontos; A troca de canais é mais rápida? E meu receio é receber aparelhos antigos / sucateados / Sem contar o plus 2 que informam que é muito bugado.

- Por ultimo como está o delay da Sky em relação à net? Mais especificamente os canais premiere / sportv?


Poderiam por gentileza responder as 4 dúvidas acima para me ajudarem à decidir se assino ou não a sky / plano media center? Desde já agradeço pela ajuda.



Obrigado
01. A troca de canais é relativamente rápida. O SMC é mais rápido que o Plus em quase tudo

02. A imagem da SKY melhorou com o novo satélite e o novo centro de transmissão. Fica boa mas nada comparado com a NET, mas não é imagem ruim não. Você consegue assistir com qualidade

03. Pega o SMC pois terá mais recursos, 2 TB de gravação, SKY Play em todos os pontos, PIP etc. A chance de pegar o Plus 2 naquele outro combo é grande, fora que o preço é igual

04. O delay deve ser uns 5 segundos devido a ser DTH. Mas varia muito
 
Jan
39
10
01. A troca de canais é relativamente rápida. O SMC é mais rápido que o Plus em quase tudo

02. A imagem da SKY melhorou com o novo satélite e o novo centro de transmissão. Fica boa mas nada comparado com a NET, mas não é imagem ruim não. Você consegue assistir com qualidade

03. Pega o SMC pois terá mais recursos, 2 TB de gravação, SKY Play em todos os pontos, PIP etc. A chance de pegar o Plus 2 naquele outro combo é grande, fora que o preço é igual

04. O delay deve ser uns 5 segundos devido a ser DTH. Mas varia muito
Obrigado pela resposta. Nos decoders mini o tempo para troca dos canais é igual ao SMC principal? A imagem vai ficar boa em TV 4K?
 
Membro ativo
Sep
169
123
Me ajudem a configurar o repetidor Wi-Fi no Plus Tijolão? Estou apanhando aqui ?‍♂️?‍♂️
 
Jan
39
10
Já tive NET e hoje Vivo TV Fibra, então, antes de mais NADA, não cancele a NET, pois a possibilidade da sua esposa e você não gostarem do HD da SKY é grande.
Bjsss Virtuais ?
Obrigado pela resposta, mas infelizmente a NET para nós não é mais uma opção. Inclusive já cancelamos. Então estou somente na duvida entre os planos plus top ou media center top. NET todo mês erra a fatura e um dos recursos que ela mais utiliza que é a gravação sempre dava problemas NET. Às vezes não gravava e as vezes gravava, mas não reproduzia. Bastante instável
 
Top