Membro ativo
- Sep
- 104
- 55
Mesmo jeito do plus. Mas a interface não está disponível ainda. Nem no plus 2 nem no Zapper.Como faz pra forçar a atualização no Zapper?
Mesmo jeito do plus. Mas a interface não está disponível ainda. Nem no plus 2 nem no Zapper.Como faz pra forçar a atualização no Zapper?
Mesmo jeito do plus. Mas a interface não está disponível ainda. Nem no plus 2 nem no Zapper.
Só tenho Zapper e plus 2.Você sabe se a nova interface está disponível no Slim?
vou enviar mais tarde... porém, ainda não recomendo ninguém atualizar, pelo menos aqui ficou um pouco lento e meio bugado, parece que não carregou tudo que precisava ainda, pelo nome ser 891E pode ser beta aindaManda mais imagens se possível.
Ficou alguma integração com o Sky Play? Tem como mandar fotos do menu de configurações?Uma coisa que ainda não achei (mas que também não usava) é a dupla memória, agora quando aperta pra baixo, ou qualquer outra direção ele abre o guia rapido, que antes só abria atrávez do botão azul (https://htforum.net/attachments/whatsapp-image-2021-01-20-at-08-42-31-1-jpeg.1924/) e nesse guia rápido agora vc vai escolhe o canal na horizontal e não mais na vertical
Não temos muita informação, mas acredito que sim.Essa atualização é pra todos os decoders ?
Por enquanto achei meio lenta, vamos ver se conforme for carregando do satélite vai melhorando.Muito boa essa atualização da SKY. Ficou bem mais moderno e parece ser mais fluído do que a anterior. Vamos esperar para ver todas as melhorias.
Qual é o modelo do seu Plus?Por enquanto achei meio lenta, vamos ver se conforme for carregando do satélite vai melhorando.
Muda a resolução para 1080.
Essa era a que estava anteriormente? Pode ser que eles só liberem a atualização pela noite tbm. Apenas suposições.O meu Plus é o SHR26/500 fiz a atualização agora meio dia e não mudou nada...achou essa 8808 e instalou.
o meu é o SHR26/500, ainda não testei sobre o Sky Play, vou ver se mais tarde consigo testar.Qual é o modelo do seu Plus?
Em relação ao SKY Play, os conteúdos continuam sendo download ou estão via streaming?
Para o meu pegar essa atualização tive que reiniciar o equipamento de fábrica e forçar a atualização, igual o @Renato Araújo explicou em posts anteriores. A intenção era continuar na 8808 e só voltar os logos a funcionar, aí deu nisso.O meu Plus é o SHR26/500 fiz a atualização agora meio dia e não mudou nada...achou essa 8808 e instalou.
Há um tempo falaram que 720p era melhor que 1080i, aí sempre deixei assim. Hoje o 1080i está melhor?Muda a resolução para 1080.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.