Clube Claro TV+ App

Destaques do momento

Que Top... 👏👏👏
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso. 👏👏👏👑📺

Que Top... 👏👏👏
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso. 👏👏👏👑📺
Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses

Pessoal do outro Grupo da Claro TV + via Facebook estão comentando que é novidade... E digo que tbm pra mim é novidade. Se quer em 2023 li alguém comentar algo a respeito. Já tem mais de 1 ano que tenho Claro TV +. E foi por esse grupo que descobri, inclusive outras novidades.
Inclusive o rapaz que divulgou tal novidade, falou que sempre usou via app LG, e tentava trocar de canal direto pelo número antes e não conseguia, e agora sim, e tinha gostado bastante desse novidade via smartv LG. Nessa terça testei numa LG e Samsung com sucesso.

Última edição:
Pessoal do outro Grupo da Claro TV + via Facebook estão comentando que é novidade... E digo que tbm pra mim é novidade. Se quer em 2023 li alguém comentar algo a respeito. Já tem mais de 1 ano que tenho Claro TV +. E foi por esse grupo que descobri, inclusive outras novidades.
Inclusive o rapaz que divulgou tal novidade, falou que sempre uso via app LG, e tinha gostado bastante desse novidade via smartv LG. Nessa terça testei numa LG e Samsung com sucesso.
Isso não é novidade não, faz tempo que isso é permitido, desde o ano passado eu comprei um controle com números pra poder usar, e na LG e Samsung que foram os primeiros a ter essa função, galera lá está bem desatualizada.

Tem mais que três meses, pra quem já tinha o controle com números,faz tempo que usa trocando pela numeração, eu mesmo uso desde o início de 2023, galera que tem LG e Samsung, foram os primeiros, principalmente LG.

#Sugestão

Esse canal de clipes clássicos grátis muito Top ... Joguei o link do endereço e assisto direto no meu celular e smartv... 👏👏👏📻📺

Te invitamos a conocer nuestra nueva y más moderna página web en www.vclassictv.cl con reproductor multiplataforma para que nos puedas ver y escuchar donde tú quieras.

Attachments

• FB_IMG_1704303632912.jpg
    FB_IMG_1704303632912.jpg
    51.8 KB · Visualizações: 44
Entrou os canais BBB no app, ainda bugado na hora de adquirir.

A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões... 📺

Responder

A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões... 📺

Responder
No site Claro TV+ também já estão disponíveis os 12 canais do BBB.

Responder
No app ainda tá sem opção de compra.

Até hoje não consegui ativar meu globoplay com a assinatura da Claro.

Quem tem Claro Box pode resgatar de graça o BBB 24 pelo canal 250.

Mas como pra mim estava dando erro, liguei pro 10621 e informei o erro. Eles resolveram e agora tá disponível pra mim.

Quem tem Claro Box pode resgatar de graça o BBB 24 pelo canal 250.

Mas como pra mim estava dando erro, liguei pro 10621 e informei o erro. Eles resolveram e agora tá disponível pra mim.
Parece que pro pessoal do app vai ficar sem ter como resgatar, toda vez que tento aparece que não tá disponível.

Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?

Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Vai ter que abrir reclamação, tem o print informando que terá acesso ao app PARAMOUNT+? pois lembro que informava que os conteúdos seriam dentro do app da claro, e não ao PARAMOUNT, vou te passar o link do chat, anota o protocolo se não resolver, ANATEL.

Consegui ativar pela site da Claro. Pelo APP só erro e que eu tinha que ter um email de login e não o com o CPF, mas mesmo assim a pagina seguiu dando uns erros mas fui tentando diversas vezes até conseguir.

fui tentar habilitar meu globoplay no ClaroTV+App e depois de mais de meia hora de atendimento a pessoa me informa que terei de esperar ate 5 dias uteis para realizar o procedimento kkkkkk

`É incrivel como um empresa do porte da claro nao consegue resolver algo que aparentemente deveria ser simples e fica passando vergonha na frente dos clientes ao nao conseguir usar o proprio sistema da empresa, gosto do serviço e acho que com alguns ajustes a claro tera um produto campeão mas e inadmissível uma empresa nao conseguir liberar um produto pro cliente que solicita.

se ligar para uma Iptv pirata em menos de 5 minutos tenho tudo liberado ;-)

PS por uma questão de ética minha, sou contra Pirataria e jamais contrataria uma
foi so um desabafo :)

Última edição:
Back