Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 mesesQue Top...
A partir de agora Claro TV APP, você consegue trocar de canal, digitando direto pelo número do canal, via controle da sua TV. Testes feito em smartvs Samsung e LG com sucesso.![]()
Na LG… na Samsung não seiJá tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses
Pessoal do outro Grupo da Claro TV + via Facebook estão comentando que é novidade... E digo que tbm pra mim é novidade. Se quer em 2023 li alguém comentar algo a respeito. Já tem mais de 1 ano que tenho Claro TV +. E foi por esse grupo que descobri, inclusive outras novidades.Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses
Isso não é novidade não, faz tempo que isso é permitido, desde o ano passado eu comprei um controle com números pra poder usar, e na LG e Samsung que foram os primeiros a ter essa função, galera lá está bem desatualizada.Pessoal do outro Grupo da Claro TV + via Facebook estão comentando que é novidade... E digo que tbm pra mim é novidade. Se quer em 2023 li alguém comentar algo a respeito. Já tem mais de 1 ano que tenho Claro TV +. E foi por esse grupo que descobri, inclusive outras novidades.
Inclusive o rapaz que divulgou tal novidade, falou que sempre uso via app LG, e tinha gostado bastante desse novidade via smartv LG. Nessa terça testei numa LG e Samsung com sucesso.
Tem mais que três meses, pra quem já tinha o controle com números,faz tempo que usa trocando pela numeração, eu mesmo uso desde o início de 2023, galera que tem LG e Samsung, foram os primeiros, principalmente LG.Já tinha essa função faz bastante tempo… pelo menos uns 3 meses
Entrou os canais BBB no app, ainda bugado na hora de adquirir.
No site Claro TV+ também já estão disponíveis os 12 canais do BBB.A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões...
Responder
No app ainda tá sem opção de compra.A partir da entrada dos 11 canais do BBB 2024 na Claro TV Box e APP nesta quinta-feira dia 04.12.2024, iniciando a partir do canal 741, consegui contratar o pacote via canal 250 com sucesso, liberados na hora com "colors bars", informando que começarão a partir do dia 08.01.2024 suas transmissões...
Responder
Até hoje não consegui ativar meu globoplay com a assinatura da Claro.
Parece que pro pessoal do app vai ficar sem ter como resgatar, toda vez que tento aparece que não tá disponível.Quem tem Claro Box pode resgatar de graça o BBB 24 pelo canal 250.
Mas como pra mim estava dando erro, liguei pro 10621 e informei o erro. Eles resolveram e agora tá disponível pra mim.
Aparentemente é por aquiParece que pro pessoal do app vai ficar sem ter como resgatar, toda vez que tento aparece que não tá disponível.
Mesma coisa aquiAparentemente é por aquiPor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Pelo menos pra mim não tá funcionando. Depois de colocar o CPF, fica rodando eternamente e volta para a área de planos
Vai ter que abrir reclamação, tem o print informando que terá acesso ao app PARAMOUNT+? pois lembro que informava que os conteúdos seriam dentro do app da claro, e não ao PARAMOUNT, vou te passar o link do chat, anota o protocolo se não resolver, ANATEL.Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?
Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?