Membro ativo
- Aug
- 83
- 132
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ao que tudo indica sim, só não sei como é feito a cobrança nesse caso.assinante claro pré pago pode assinar ?
Vc se refere ao pacote TopStreming?nao achei aonde assina , voce clica em assinar ai abre um site voce coloca cep e abre varios combos
a nao ser que entrei no site errado
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tudo muito mal divulgado (se é que há divulgação).nao achei aonde assina , voce clica em assinar ai abre um site voce coloca cep e abre varios combos
a nao ser que entrei no site errado
mas eu nao tenho celular claro .Vc se refere ao pacote TopStreming?
Se for, acesse o Now Online com o seu usuário do Minha Claro do seu celular, e na aba Pacotes, tem a opção do Top Streaming para assinar.
Atualmente sim.mas eu nao tenho celular claro .
tem que ter ?
OS canais simba está aparecendo para mim, somente sem a grade de programação.Fui acessar o NOW hoje e os 3 canais do SIMBA (SBT, Record e RedeTV) já sumiram da lista. Tempos atrás foi a mesma coisa com o canal Combate e os Premiere e esses nunca mais voltaram.
Os canais estavam indisponíveis para serem assistidos naquele dia, mas hoje estão todos funcionando.OS canais simba está aparecendo para mim, somente sem a grade de programação.
Pois é foi informado que até o fim do ano passado chegaria e até agora nada.Alguma novidade sobre o app do now para Android tv?