Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Aug
489
432
Quem tem Claro 4K (e Box também creio eu) tem de graça o Claro APP.

Fui testar o APP no meu notebook. Gostei da imagem. Percebi algumas diferenças, como alguns canais que não tenho no HFC na minha região como Rede TV, Record News e TV Gazeta. Não achei o PFC.

Outra coisa, no APP não aparece a numeração dos canais na tela? É só ir navegando na barra inferior e facilmente localiza os canais, mas achei estranho não ver o número dos canais. Inclusive no site Line UP os canais tem número.

E por último, na loja de aplicativos da LG não existe o aplicativo Claro+APP.
 
Membro ativo
Aug
80
127
combate.gif
12/07/2022 - Claro tv App
VC 559: Adicionado Dog TV;
VC 721 a 727: Adicionado canais Premiere;
VC 740: Adicionado Combate HD.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Quem já é assinante da Claro HFC consegue assinar o Claro Box para testar? Ou eles não vendem o Box para pessoas que já são assinantes do HFC? O mesmo CPF/Endereço pode ter as duas modalidades de assinatura?
 
Membro conhecido
Mar
268
263
Quem já é assinante da Claro HFC consegue assinar o Claro Box para testar? Ou eles não vendem o Box para pessoas que já são assinantes do HFC? O mesmo CPF/Endereço pode ter as duas modalidades de assinatura?
Vendem sim.
Porém, ou você tem a TV via HFC ou o Claro Box.
Não pode ter as 2 tecnologias no combo ao mesmo tempo com a internet HFC da antiga NET.
A forma que eu conheço de ter o Claro Box fora do combo da Claro/NET HFC é contratando junto ao televendas da Claro TV satélite.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Cruzeiro x Fluminense com delay de 53 segundos do Claro APP para a Claro HFC.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Pessoal, o que acham dessa TV para o Claro APP e Serviços de Streaming como Star+, HBO Max, Globoplay e Paramount Plus?

2022 Smart TV LG 42'' 4K OLED42C2 120Hz G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 Inteligência Artificial ThinQ Google Alexa​


 
Última edição:
Top