O que mata é a burrocracia da Claro pra pessoa poder assinar,os caras ainda estão com a mentalidade de tv paga com contratos escussos em letras minusculas e tal,nem cartão de credito aceita só debito em conta e boleto,prefiro a Directv go mesmo que aboliu essas praticas anti consumidor,e você assina ou cancela direto no site com um clique quando quiser,sem nenhuma enrolação ou horas ouvindo gravação ou musiquinha de operadora!
Concordo plenamente que deveria ser por cartão e mais fácil cancelar.
Mas aí tem que colocar na balança.
Pois pelo que o aplicativo oferece vale a pena o sofrimento para assinar. O pessoal estão reclamando muito do DIRECTV GO dos problema no aplicativo e imagem.
O da Claro tem imagem melhor, e ainda tem os recursos como replay tv de até 7 dias, coisa que é muito bom pois no DIRECTV GO só é de 1 hora, com isso é péssimo pois praticamente te obriga a ver o canal só ao vivo. Tipo vc chega em casa e quer ver alguma coisa que passou enquanto vc trabalhava. Ou vc quer ver a F1, jornal ou qualquer coisa. No DIRECTV GO isso não é possível, coisa que o Vivo play também tem essa função.
Outra coisa boa que é que vc consegue mudar de canal só digitando o número ou apertando o botão CH+ e CH- do controle. Isso é bom de mais, diferente daquela forma de mudar de canal de lista do DIRECTV GO.
Eu mesmo já fiz vários testes do DIRECTV GO usando outros emails e sempre quando cancelo eles perguntam o motivo e falo tudo isso. Tomara que um dia eles ouçam e façam essas mudanças. Pois sempre quis assinar o DIRECTV GO mas do jeito que é para mim não vale a pena.