Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Mar
845
696
Boa tarde gente, depois de 4 dias liberaram minha assinatura no Claro Tv App, gostei do serviço para ficar o sonho só falta o app para Android TV, sobre o uso na Android Tv alguém já usou pelo navegador fica utilizável? O bom que não tem finalidade, estou de olho no Vivo play também, migrei meu plano controle da tim pro vivo.
Queria logo a claro tv + no app Android
 
Membro conhecido
Sep
555
803
Hoje verifiquei e finalmente liberou a TV Sudoeste, afiliada Globo de Vitória da Conquista/BA! Ainda faltam duas para identificar, a 233 e 239 que não faço ideia de quais são.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.

Estava enganado..

O aplicativo da tv da para avançar sim no replay tv, ele avançar de 1 em 1 minuto a cada toque. Só não no ao vivo que vc não consegue voltar. Mas acionado o replay funciona perfeitamente.

Então arrumaram esse problema, pois no aplicativo do celular vc e site não da para fazer isso.
 
Membro conhecido
Mar
845
696
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
Nossa que blz
Como vcs sabem que é cliente Claro TV+ 4k ou Claro TV+ Box tem acesso ao aplicativo para tv, celular e site.

Aí hoje foi liberado o aplicativo para Android TV.

O mesmo muda de canal digitando o número e também pelas teclas CH+ e CH-. E tem replay tv até em mais canais que no receptor da tv.

O problema que vc não consegue passar para frente a barra, tem que assistir a propagandas e do começo, não avança em nada.

É o aplicativo mais completo do mercado em relação a canais e recursos.

Agora resta saber como se comporta o sinal, se é ruim para alguns ou não igual a Claro Box TV.
Nossa que blz, foi liberado app pra Android tv, eu vou colocar pra ver como é
 
Membro conhecido
Mar
845
696
Baixei aqui no streaming box da elsys, funciona muito bem o app, os canais ao vivo sao ótimos, e a claro mostrou pra directv go como se faz app pra Android tv
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Só falta App para Roku

Sim.

Tem replay tv que para mim é muito importante.

Tem a opção de digitar o número do canal e também funciona o botão CH+ e CH-.

O DIRECTV GO ficou devendo isso. Se pelo menos entrasse o replay tv já ia melhorar para mim.

Ninguém tem tempo para ficar só assistindo canal ao vivo. Melhor vc ir na programação do que passou e da play.
 
Novo membro
Aug
22
18
O que mata é a burrocracia da Claro pra pessoa poder assinar,os caras ainda estão com a mentalidade de tv paga com contratos escussos em letras minusculas e tal,nem cartão de credito aceita só debito em conta e boleto,prefiro a Directv go mesmo que aboliu essas praticas anti consumidor,e você assina ou cancela direto no site com um clique quando quiser,sem nenhuma enrolação ou horas ouvindo gravação ou musiquinha de operadora!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O que mata é a burrocracia da Claro pra pessoa poder assinar,os caras ainda estão com a mentalidade de tv paga com contratos escussos em letras minusculas e tal,nem cartão de credito aceita só debito em conta e boleto,prefiro a Directv go mesmo que aboliu essas praticas anti consumidor,e você assina ou cancela direto no site com um clique quando quiser,sem nenhuma enrolação ou horas ouvindo gravação ou musiquinha de operadora!

Concordo plenamente que deveria ser por cartão e mais fácil cancelar.

Mas aí tem que colocar na balança.

Pois pelo que o aplicativo oferece vale a pena o sofrimento para assinar. O pessoal estão reclamando muito do DIRECTV GO dos problema no aplicativo e imagem.

O da Claro tem imagem melhor, e ainda tem os recursos como replay tv de até 7 dias, coisa que é muito bom pois no DIRECTV GO só é de 1 hora, com isso é péssimo pois praticamente te obriga a ver o canal só ao vivo. Tipo vc chega em casa e quer ver alguma coisa que passou enquanto vc trabalhava. Ou vc quer ver a F1, jornal ou qualquer coisa. No DIRECTV GO isso não é possível, coisa que o Vivo play também tem essa função.

Outra coisa boa que é que vc consegue mudar de canal só digitando o número ou apertando o botão CH+ e CH- do controle. Isso é bom de mais, diferente daquela forma de mudar de canal de lista do DIRECTV GO.

Eu mesmo já fiz vários testes do DIRECTV GO usando outros emails e sempre quando cancelo eles perguntam o motivo e falo tudo isso. Tomara que um dia eles ouçam e façam essas mudanças. Pois sempre quis assinar o DIRECTV GO mas do jeito que é para mim não vale a pena.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Canais que tem na Claro TV+ App e Box, e não tem na DIRECTV GO:

Fashion TV
Arte 1
Curta
Travel Box Brasil
Fish TV
Dog TV
Woohoo
Record News
Smithsonian
TV RA TIM BUM
Tooncast
Baby TV
Zoomoo
TV WA
Music Box Brasil
Trace Brazuca
MTV 00'S
MTV LIVE
MEZZO
TBS
Eurochannel
Film&Arts
Prime Box Brasil
TCM
HBO POP
HBO MUNDI
HBO XTREME
AGRO MAIS
CNN INTERNATIONAL
BLOOMBERG
RAI
TV5
TVE INTERNACIONAL
DW
FRANCE 24

E os canais abertos que só tem no app.

Gazeta
Mega TV
Rede Gospel
Rede Vida
 
Novo membro
Dec
11
2
App lançado para Android TV, mas com um problema grave, ao selecionar os canais, só sai som e a imagem tudo preto, TV Sony Bravia Android 9 ou então Erro de código P001
 
Membro conhecido
Sep
998
1,591
O App Android é diferente das TVs LG?
Até aonde eu vi, a versão pra celular não tem muita diferença para das TVs LG. Claro que eu queria ver a troca de canais usando as funções CH+ e - do controle remoto (igual como é no Claro Box), mas eu acho que não será implementado tão cedo.
 
Novo membro
Jul
27
17
Eu instalei o APP para Android TV e achei algumas coisas interessantes e outras nem tanto:

  1. São duas telas simultâneas no APP e mais uma TELA no navegador.
  2. Gostei da troca de canal pelos botões dedicados, mas deveria ter uma opção de troca direta sem aparecer aquele overlay de programação.
  3. Aqui tenho Claro fibra, a troca de canal demora uns 2 segundos e leva uns 10 segundos para passar da qualidade SD para HD.
  4. O delay dos canais é de aproximadamente 12 segundos no APP e 42 segundos pelo navegador.
  5. Faltou informações técnicas do streaming para sabermos as qualidades e banda utilizada.
 
Membro ativo
Nov
339
239
App parece ter alguns problemas nos acessos simultâneos.
Megapix e telecine não permitem acessos simultâneos. Quando tenta entrar em um segundo dispositivo, aparece a mensagem que já atingiu o limite de sessões ativas
 
Top