Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Enquanto não tiver App no Android TV e TV Samsung pra mim é como se não existisseQueria tanto o app no Android tv, pq ficar colocando do celular pra tv é ruim, tem hora que vai bem, mas tem vez que trava
Enquanto não tiver App no Android TV e TV Samsung pra mim é como se não existisseQueria tanto o app no Android tv, pq ficar colocando do celular pra tv é ruim, tem hora que vai bem, mas tem vez que trava
Concordo plenamente! Não sei e não entendo o porquê da demora!Enquanto não tiver App no Android TV e TV Samsung pra mim é como se não existisse
Não consigo entender também o porquê de tanta demoraConcordo plenamente! Não sei e não entendo o porquê da demora!
E no Fire Stick e Roku? Será que demora?Enquanto não tiver App no Android TV e TV Samsung pra mim é como se não existisse
São Paulo:
197 - TV DIARIO
212 - EPTV CAMPINAS
221 - EPTV RIBEIRAO
198 - TV FRONTEIRA
259 - TV TEM BAURU
246 - TV TEM ITAPETININGA
220 - TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO
255 - TV TEM SOROCABA
202 - TV TRIBUNA
254 - VANGUARDA SAO JOSE DOS CAMPOS
251 - VANGUARDA TAUBATE
Por isso que quando teve um jogo da Série B na Globo que era só pra Chapecó, quando coloquei no canal não tava passando, até estranhei...Eu vinha achando estranho o fato de só não ter a EPTV São Carlos na área de São Paulo, acho que descobri a razão: a Claro cadastrou errado ela como se fosse a NSC Chapecó. Tá lá a programação da EPTV Central e o ID do stream é o correto dela: SCAGLHD
View attachment 8030
View attachment 8031
Alguém sabe quando vai ter app para Android tv?
As abreviações usadas pela NET/Claro são bem estranhas, não é a mesma marcação usada pelo comercial da Globo. Mas são as mesmas usadas para identificar headends. Se for alguma que eu sei posso informar.Ainda falta adivinhar o nome de mais duas afiliadas pra completar a lista, tipo essa que você falou "SCAGLHD", SCA é São Carlos!
Se puder repassar a lista das siglas dos headends me ajudaria bastante!As abreviações usadas pela NET/Claro são bem estranhas, não é a mesma marcação usada pelo comercial da Globo. Mas são as mesmas usadas para identificar headends. Se for alguma que eu sei posso informar.
Se tratando da Claro vai demorar e muito, e isso se um dia entrar, só lembrar do Now que nunca ganhou um aplicativo para o android tv, não entendo bem esse marketing da Claro, ainda bem que estou muito satisfeito com a Vivo Play.Alguém sabe quando vai ter app para Android tv?
Sim. Não aguentou o tráfego de dia de jogo."Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde por favor"
Claro APP fora do ar?
Sim. Não aguentou o tráfego de dia de jogo.
Bem isso, e ainda tem o agravante de afetar todo o serviço e não apenas o canal com que não estava suportando o tráfego (se fosse o caso).Ué? Mas o streaming não é o futuro? Imagina um Brasil x Alemanha exclusivo do streaming na final da Copa do Mundo de 2030? Não vai aguentar o tranco? Que M. de futuro é esse?
Não houve problemas no CDN, tudo que aconteceu foi dentro do sistema da Claro. Nem listagem de canais, login, nada funcionava. E como pra ver os canais existe um proxy também até o servidor de licença de DRM pra verificar a assinatura do assinante que tambem caiu mesmo o fluxo de streaming estando no ar o tempo todo era impossível ver qualquer coisa.Bem isso, e ainda tem o agravante de afetar todo o serviço e não apenas o canal com que não estava suportando o tráfego (se fosse o caso).
Tem que ter estrutura, assim não dáUé? Mas o streaming não é o futuro? Imagina um Brasil x Alemanha exclusivo do streaming na final da Copa do Mundo de 2030? Não vai aguentar o tranco? Que M. de futuro é esse?