Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Novo membro
Aug
1
0
Boa tarde,

Fiz a instalação do APP em 1 mibox e em uma tv TCL ANDROID TV. Em ambas o app informa que não há conexão com a internet. Todos outros apps da box e TV funcionam perfeitamente. Já tentei resetar o modem, mudar DNS sem sucesso. Alguém teria idéia do que possa estar ocorrendo? Minha internet é da CLARO NET. Testei criando uma rede a partir do meu telefone celular e então funcionou. Só não funciona com a minha rede doméstica.
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,215
Atualizei minha mensagem aqui, já que havia perguntado se tinha opção de áudio e legenda: acabei achando. Mas creio que alguns canais não estejam aparecendo opção de legenda no app mas no site tem, como no Eurochannel
 
Última edição:
Novo membro
Dec
11
2
Boa tarde,

Fiz a instalação do APP em 1 mibox e em uma tv TCL ANDROID TV. Em ambas o app informa que não há conexão com a internet. Todos outros apps da box e TV funcionam perfeitamente. Já tentei resetar o modem, mudar DNS sem sucesso. Alguém teria idéia do que possa estar ocorrendo? Minha internet é da CLARO NET. Testei criando uma rede a partir do meu telefone celular e então funcionou. Só não funciona com a minha rede doméstica.
Nem esquenta esse APP esta cheio de bug no Android TV, eles vão ter que arrumar muita coisa!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Até aonde eu vi, a versão pra celular não tem muita diferença para das TVs LG. Claro que eu queria ver a troca de canais usando as funções CH+ e - do controle remoto (igual como é no Claro Box), mas eu acho que não será implementado tão cedo.

No Android TV da para mudar de canal pelo botão CH+ e CH- e também dá para mudar de canal apertando o botão numérico. Então está bem completo.
 
Novo membro
Sep
13
3
O meu também estava assim. Falei com o fornecedor de internet, que resolveu o problema mudando o IP de entrega.
Nossa , deixei aqui no celular em 4g e ele pegou um ip com a geolocalização de campinas , e a EPTV campinas entrou ,se vc fecha o app e abre , da a mensagem de atualizando a programação local , voltando para o ip do Wi-Fi que a geolocalização mostra em São Carlos a EPTV some , que maluco essa ideia deles
 
Membro ativo
Apr
166
92
Nossa , deixei aqui no celular em 4g e ele pegou um ip com a geolocalização de campinas , e a EPTV campinas entrou ,se vc fecha o app e abre , da a mensagem de atualizando a programação local , voltando para o ip do Wi-Fi que a geolocalização mostra em São Carlos a EPTV some , que maluco essa ideia deles
Na verdade não usa geolocalização por GPS, apenas por IP de entrega. Isso é com os fornecedores de Internet, incluindo as operadoras de telefonia que fornecem 4g.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
O mais estranho que uso a própria internet da claro , tanto residencial como a 4g

Quando eu uso o chip da Claro aqui no Tocantins o IP da rede é de Brasília ou Campo Grande - MS. Aí libera a globo desses lugares no aplicativo da Claro. E também na Claro Box TV pois jogo o sinal do celular para ela. Aí depois que já está funcionando aí altero para meu wi-fi do provedor local no qual o IP é daqui mesmo da minha cidade.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Bugou o app aqui pra mim

erro inesperado do expoplayer

alguém aí tb na tv android?
Aparentemente tá acontecendo um problema generalizado nos servidores que cuidam do DRM do Widevine afetando varios serviços. A Claro pra mitigar isso tá desativando temporariamente o DRM dos canais.
 
Membro conhecido
Mar
1,193
1,215
Testei aqui e está normal pelo da Xiaomi Stick. Fiz até zap entre diversos canais para ver se de repente não era erro específico de um só, e igualmente normal.

Será que está dando treta em versões específicas do Android? Aqui é o Android 11
 
Top