Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Aug
104
55
Estou testando ao ClaroTV+ na minha Android Tv e o app é muito bacana, layout dos canais aovivo é muito bonito, dá pra trocar de canal via botões CH+- e também com o direcional Esquerdo e Direito. Abaixo algumas capturas de canais. Apenas com uma ressalva que eles precisam incluir a opção de 1080i nos canais que não são da Globosat. Sem título.jpgSem título.jpgSem título.jpgSem título.jpg
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Minha filha tem linha de celular da Claro e tive acesso ao Claro Video. (Canais de noticias não consegui).
Achei a imagem bem ruinzinha, parece 720i. Muito inferior á Oi Play e Vivo Play.
Como não tive acesso aos canais ao vivo, pergunto á quem assina: é assim mesmo ou só a Claro Vídeo que oferece tal qualidade na imagem?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Minha filha tem linha de celular da Claro e tive acesso ao Claro Video. (Canais de noticias não consegui).
Achei a imagem bem ruinzinha, parece 720i. Muito inferior á Oi Play e Vivo Play.
Como não tive acesso aos canais ao vivo, pergunto á quem assina: é assim mesmo ou só a Claro Vídeo que oferece tal qualidade na imagem?
Já foi comentado aqui varias vezes mas em resumo: é tudo 720p execeto das Globos e canais Globo em 1080p
 
Membro ativo
Apr
106
141
Gente é revoltante como a Claro é burocrática pra assinatura do Claro TV+ APP pra quem já é cliente móvel...

Tenho o Claro Flex e talvez por esse motivo rejeitaram minha assinatura duas vezes:

Screenshot_20220919-131723_WhatsApp.jpg

Não tenho restrição no Serasa e escolhi a forma de pagamento débito em conta (tinha saldo).

Tentei novamente pelo CPF da minha mãe que tem linha pré-paga e agora está empacado na análise desse jeito:

Screenshot_20220919-131822_WhatsApp.jpg

Desconfio que vão rejeitar, eita empresa mais complicada!
 
Membro ativo
Apr
166
92
Gente é revoltante como a Claro é burocrática pra assinatura do Claro TV+ APP pra quem já é cliente móvel...

Tenho o Claro Flex e talvez por esse motivo rejeitaram minha assinatura duas vezes:

View attachment 8820

Não tenho restrição no Serasa e escolhi a forma de pagamento débito em conta (tinha saldo).

Tentei novamente pelo CPF da minha mãe que tem linha pré-paga e agora está empacado na análise desse jeito:

View attachment 8821

Desconfio que vão rejeitar, eita empresa mais complicada!
Muito complicado... já tentei 12x e sempre rejeitam! Não tenho restrições no serasa e tenho um bom score. Fiz a assinatura no nome da minha mãe e deu certo, mas já cancelei devido a muitos bugs no app para Android tv, e mudei pra Vivo play.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Muito complicado... já tentei 12x e sempre rejeitam! Não tenho restrições no serasa e tenho um bom score. Fiz a assinatura no nome da minha mãe e deu certo, mas já cancelei devido a muitos bugs no app para Android tv, e mudei pra Vivo play.
Ainda não testei Claro Tv, mas a Vivo Play uso desde o lançamento, a qualidade dos canais e a interface é muito boa.
 
Novo membro
Aug
22
18
Desisti desse claro tv app por causa dessa burocracia chata,vivo play é muito bom tecnicamente,só tem um problema grave que é a falta dos canais da globo!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Desisti desse claro tv app por causa dessa burocracia chata,vivo play é muito bom tecnicamente,só tem um problema grave que é a falta dos canais da globo!

E outro problema também burocrático na Vivo.

Só cliente de plano pós pago ou controle pode assinar da vivo.

Com isso os clientes de outras operadoras não pode assinar o serviço. Se quiser vai ter que assinar o plano de celular da vivo.
 
Membro conhecido
Mar
862
724
E outro problema também burocrático na Vivo.

Só cliente de plano pós pago ou controle pode assinar da vivo.

Com isso os clientes de outras operadoras não pode assinar o serviço. Se quiser vai ter que assinar o plano de celular da vivo.
Nesse caso seria venda casada?
Será que pode isso?
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nesse caso seria venda casada?
Será que pode isso?

Pois é, isso impede de muita gente querer assinar o serviço. A vivo fez a mesma coisa que a Claro fazia até um tempo desse. Que o aplicativo do Claro TV+ (antigo now) era vendido apenas para clientes de plano celular. Aí a Claro mudou e liberou para todos, só que daquele jeito de passar pela quelo burocracia. Mas pelo menos liberou para todos.

A vivo também tem que liberar em breve para todos, e também colocar os globosat aí sim vai ficar top.
 
Novo membro
Aug
17
10
A Curadoria a forma como o conteúdo chegaatém você, como você consegue selecionar um conteúdo para assistir tem muito mais qualidade na Vivo Play e na Direc Tv GO, do que a da Claro tv+, isso é fato... Porém a Claro tv+ é infinitamente melhor em várias outras coisas como é o caso da box.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Que mico essa assinatura da claro Tv+ app. Acho que eles seguram isso pq não tem capacidade de servidor para aguentar muitos assinantes, assim como tem dificuldades com a claro box.
 
Membro ativo
Apr
106
141
Finalmente aprovaram a assinatura ontem e hoje liberaram os canais, no geral estou gostando do app pra Android TV que parece ser menos bugado que o pra celular (pelo menos por enquanto) e os canais estão funcionando sem travamentos.
 
Membro ativo
Apr
166
92
Finalmente aprovaram a assinatura ontem e hoje liberaram os canais, no geral estou gostando do app pra Android TV que parece ser menos bugado que o pra celular (pelo menos por enquanto) e os canais estão funcionando sem travamentos.
Tenta assistir reprise na android tv e vai ver os tormentos! Quando conseguir assistir algo, dá um pause e vai tomar uma água, ao retornar veja se ainda encontra a reprise ou consegue acessa-la novamente. Dureza amigo...
 
Membro conhecido
Sep
1,008
1,600
Tenta assistir reprise na android tv e vai ver os tormentos! Quando conseguir assistir algo, dá um pause e vai tomar uma água, ao retornar veja se ainda encontra a reprise ou consegue acessa-la novamente. Dureza amigo...
No site também está assim. A reprise só funciona bem na Claro Box.
 
Top