Novo membro
- Sep
- 13
- 3
Aqui voltou ao normal
Tem alguma forma de testar o produto? Tipo: degustação, teste grátis?
Não tenho. De qualquer forma agradeço a tua sugestão.Se vc tiver algum produto Claro da para acessar os canais de noticias e claro video.
Já foi comentado aqui varias vezes mas em resumo: é tudo 720p execeto das Globos e canais Globo em 1080pMinha filha tem linha de celular da Claro e tive acesso ao Claro Video. (Canais de noticias não consegui).
Achei a imagem bem ruinzinha, parece 720i. Muito inferior á Oi Play e Vivo Play.
Como não tive acesso aos canais ao vivo, pergunto á quem assina: é assim mesmo ou só a Claro Vídeo que oferece tal qualidade na imagem?
Nem todos os canais Globo são 1080i, alguns são em 720p, como é o caso do FUTURA, Canal Brasil, VivaJá foi comentado aqui varias vezes mas em resumo: é tudo 720p execeto das Globos e canais Globo em 1080p
Muito complicado... já tentei 12x e sempre rejeitam! Não tenho restrições no serasa e tenho um bom score. Fiz a assinatura no nome da minha mãe e deu certo, mas já cancelei devido a muitos bugs no app para Android tv, e mudei pra Vivo play.Gente é revoltante como a Claro é burocrática pra assinatura do Claro TV+ APP pra quem já é cliente móvel...
Tenho o Claro Flex e talvez por esse motivo rejeitaram minha assinatura duas vezes:
View attachment 8820
Não tenho restrição no Serasa e escolhi a forma de pagamento débito em conta (tinha saldo).
Tentei novamente pelo CPF da minha mãe que tem linha pré-paga e agora está empacado na análise desse jeito:
View attachment 8821
Desconfio que vão rejeitar, eita empresa mais complicada!
Ainda não testei Claro Tv, mas a Vivo Play uso desde o lançamento, a qualidade dos canais e a interface é muito boa.Muito complicado... já tentei 12x e sempre rejeitam! Não tenho restrições no serasa e tenho um bom score. Fiz a assinatura no nome da minha mãe e deu certo, mas já cancelei devido a muitos bugs no app para Android tv, e mudei pra Vivo play.
Desisti desse claro tv app por causa dessa burocracia chata,vivo play é muito bom tecnicamente,só tem um problema grave que é a falta dos canais da globo!
Nesse caso seria venda casada?E outro problema também burocrático na Vivo.
Só cliente de plano pós pago ou controle pode assinar da vivo.
Com isso os clientes de outras operadoras não pode assinar o serviço. Se quiser vai ter que assinar o plano de celular da vivo.
Nesse caso seria venda casada?
Será que pode isso?
Tenta assistir reprise na android tv e vai ver os tormentos! Quando conseguir assistir algo, dá um pause e vai tomar uma água, ao retornar veja se ainda encontra a reprise ou consegue acessa-la novamente. Dureza amigo...Finalmente aprovaram a assinatura ontem e hoje liberaram os canais, no geral estou gostando do app pra Android TV que parece ser menos bugado que o pra celular (pelo menos por enquanto) e os canais estão funcionando sem travamentos.
No site também está assim. A reprise só funciona bem na Claro Box.Tenta assistir reprise na android tv e vai ver os tormentos! Quando conseguir assistir algo, dá um pause e vai tomar uma água, ao retornar veja se ainda encontra a reprise ou consegue acessa-la novamente. Dureza amigo...